Meta batida em menos de 48 horas! Chegamos a 160% do valor para apoiar nosso herói dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Darlan Romani!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É de arrepiar como conseguimos unir forças pelos nossos: através das doações de 4894 transformadores, arrecadamos R$ 240.854,00 para a vaquinha do nosso Sr. Incrível.
Agora, o atleta do arremesso de peso terá um futuro mais tranquilo pós-Olímpiadas para dar 300% de si! ?❤️
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esse apoio será muito importante para auxiliá-lo entre o término dos patrocínios atuais, que acabam em outubro, e o início de novos, pensando já no Campeonato Mundial de Atletismo de 2022, que começa em julho nos EUA.
Vamos ser os primeiros a estar nesse novo ciclo com ele! ?
Darlan trabalhou duro para levar o nome do Brasil ao Japão, agora nós brasileiros demos à ele todo o nosso apoio e reconhecimento. Patrocinado pelo povo brasileiro! Estamos juntos até 2024, Sr. Incrível! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Muito obrigada, pessoal! Todos os dias vocês dão mais razões para seguirmos acreditando… Voaa, Darlan! ❤❤❤
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com valor a mais da vaquinha, Darlan retomará projeto social de “atletismo de rua” com crianças e jovens
Em poucos dias, a meta da vaquinha para Darlan ter apoio para o novo ciclo Paris 2024, duplicou. Hoje (09/08), alcançamos R$ 230 mil que serão essenciais para o futuro desse atleta.
Mas, o valor a mais que a vaquinha arrecadou, ajudará Darlan a retomar o seu lindo projeto social “Atletismo de Rua”, que desde 2018 atende crianças e jovens de comunidades de Bragança Paulista (SP).
Com dinheiro do próprio bolso, Darlan e esposa realizam atividades e oferecem lanchinhos da tarde às crianças. Atualmente, o único apoiador deles é o Sesc, que leva o projeto também para dentro da unidade.
Com o valor a mais da vaquinha, Darlan relatou que poderão pagar professores e custear os materiais e os lanchinhos das crianças.
Outro projeto que ele possui, mas é em conjunto com a prefeitura, é o “Atletismo na Escola”, que é realizado como se fosse uma aula extra aos alunos.
O sonho do Darlan e de Sara é também criar um projeto paralelo para dar treinamento no contraturno escolar para as crianças que se destacam no esporte. E sim, com a vaquinha, esse sonho também será possível!
Seguimos acreditando!
Ano difícil
Para chegar até a decisão olímpica, Darlan precisou improvisar treinos em um terreno baldio (clubes e outros espaços que ele treina estavam fechados com a pandemia) e teve uma lesão provocada pelas condições ruins, resultando em uma hérnia de disco. Precisou passar por uma cirurgia e ficou seis semanas internado perdendo peso.
Em maio deste ano, teve casos graves de Covid na família, contraindo também o vírus e ficando bem debilitado.
Sem contar que treinou sem o seu técnico, o cubando Justo Navarro, que precisou ir ao seu país em dezembro, e com a chegada da pandemia, não conseguiu voltar ao Brasil.
Tudo que esse atleta precisava era de apoio para a próxima olimpíada e outros campeonatos também. Por isso, nos unimos para dar uma força para o nosso herói rumo ao ouro em Paris!
Desistir? Darlan desconhece essa palavra! ?
Clique aqui para acessar o site da vaquinha de Darlan.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.