Casal que mora com 6 filhos em ônibus e precisa deixar o local recebe apoio para vaquinha

A história do pedreiro Gilmar, 51 anos, da espoa Nicelia, 38, e de seus seis filhos é de cortar o coração. 💔 Atualmente a família mora em um ônibus, no Brás, em São Paulo (SP), e foram notificados pela Prefeitura a deixar o local dentro de cinco dias, com multa em caso de descumprimento estimada em R$ 18 mil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gilmar e Nicelia compraram o veículo com as poucas economias que tinham para não viverem na rua com os filhos. Mas o ônibus não tem água ou luz elétrica, fazendo com que a família precise da ajuda da vizinha, dona Regina, para conseguir tomar banho.

A situação é desesperadora e eles contam com seu apoio. Por isso, a VOAA criou uma vaquinha, para a qual você pode doar clicando aqui!

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Outra grande dificuldade da família é a falta de um sanitário no veículo. Quando Gilmar, Nicelia ou seus filhos sentem vontade de ir ao banheiro, é necessário andar até o terminal rodoviário, que fica próximo ao local no qual o ônibus está estacionado.

Eles merecem um lugar digno para morar

Com a repercussão do caso, o subprefeito da região, José Rubens Domingues Filho, procurou a família e disse que eles poderiam ficar no local. Ainda assim, a condição de vida deles é super complicada e eles contam com o nosso apoio para conquistar um teto para viver.

Gilmar tenta fazer bicos consertando e vendendo brinquedos, mas o dinheiro é muito curto para alimentar a família. Para piorar a situação, o auxílio-merenda que eles recebiam foi cortado.

A vaquinha da VOAA para esta família será revertida em uma casa digna para viverem próximos à dona Regina, que os ajuda tanto. O valor também será utilizado para mobiliar a casa e dar conforto para a turminha do Gilmar e da Nicelia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não deixe de contribuir! Gilmar, Nicelia e seus filhos contam com o seu apoio.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,864,101SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Voluntários levam ‘cartinhas de acolhimento’ para alegrar idosos isolados pela pandemia no Maranhão

Voluntários do Projeto Bem-Vivivos, de São Luís (MA), tem feito a alegria de idosos que passaram meses isolados por conta da pandemia ao enviarem...

Após senhor anunciar falência, internautas se comovem e fazem fila para salvar sua loja

A loja de insumos e acessórios para jardim do seu Nelson tem mais de 50 anos de vida. Mas por causa da pandemia, o...

Após 10 anos brigados, filha descobre que pai vivia em condições insalubres e faz campanha para ajudá-lo

Seu Sebastião, 71, por causa de uma hérnia umbilical estourada, precisou ser internado as pressas. Sua filha, Cristina, 37, que não o visitava em...

Empresa lança linha de giz de cera com 12 cores de pele

É comum descrevermos sem pensar muito no significado, uma "cor de pele" relacionada a tons que vão do bege aos rosa. Mas, cor de...

Você acha que sabe tocar violão? Então veja esse homem tocar!

Esse vídeo é muito bom. Tanto pela inegável habilidade que essa mulher tem de fazer movimentos super rápidos no violão, quanto pela feição de...

Instagram