Vaquinha para bebê de 1 ano que usa bolsa de colostomia arrecada R$ 155 mil em menos de 12h

0
758
heloisa usa bolsa de colostomia mora na rua

Conseguimos! Batemos a meta para a pequena Heloísa em menos de 12 horas. ?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Graças a vocês, conseguiremos mudar a realidade de Helô e sua família! Agora, ela terá um lar para morar e não ficará mais exposta aos riscos de viver nas ruas.

Com a ajuda da Greice Lourentino, o anjo da história, conseguimos marcar uma cirurgia para a menina ano que vem e a pequena terá uma casa durante sua recuperação.

Muito obrigada aos transformadores que acreditaram, doaram e compartilharam essa história! Vocês são demais e podem continuar ajudando. A vaquinha segue aberta, clique aqui para fazer uma contribuição!

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Relembre a história

Heloisa nasceu com uma anomalia no intestino, esôfago, e sem a formação do ânus. Até seus 8 meses, fazia suas necessidades através da vagina, o que causava muitas infecções. Desesperada, a mãe Mikaeli, conseguiu um procedimento para que a pequena colocasse uma bolsa de colostomia.

Hoje, Heloísa mora nas ruas, exposta a todo tipo risco, podendo contrair uma infecção a qualquer hora! Sem estrutura, ela toma banho frio em uma lata de tinta, gente! ?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Heloísa precisa de uma casa com urgência! Vamos ajudá-la? Clique aqui e faça uma doação!

heloisa usa bolsa de colostomia mora na rua

A família morava em uma comunidade, mas a mãe era agredida por seu ex-companheiro. Por isso, foram morar com a amiga, Fabiana, em uma ocupação em Varginha, que foi inundada por um córrego que transbordou, e perderam tudo, tendo que ir para as ruas. ?

Greice, o anjo da história, conseguiu uma cirurgia em 2022, para reparar o intestino e reconstruir o ânus da menina.

heloisa usa bolsa de colostomia mora na rua

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O primeiro pedido da mãe de Heloisa, foram mais bolsas de colostomia, gases, luvas, antissépticos, para que, mesmo nas ruas, ela consiga cuidar melhor de sua filha. Mas Heloisa merece ter uma casinha confortável para morar e se recuperar da cirurgia!

​A mãe, Mikaeli, trabalhava vendendo balas no semáforo, mas agora precisa se dedicar durante todo o dia aos cuidados da filha.

heloisa usa bolsa de colostomia mora na rua

Toda família de Mikaeli, mora em ocupações e são ambulantes, mas Greice quer mudar isso, inserindo-a em um ambiente de trabalho, e fazendo-a entender que ela pode ir além!

Faça agora sua contribuição para transformarmos mais uma história! ❤️

Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo! É fácil e rápido.

heloisa usa bolsa de colostomia mora na rua

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.