Homem larga trabalho para cuidar de esposa com depressão e internautas ajudam família com vaquinha

“Na saúde e na doença”, foi a resposta do vendedor de água Frank Lopes, 36 anos, sobre largar seu emprego formal para cuidar da esposa Elisangela Sena, 49 anos, com depressão. Há seis anos, Frank se veste de garçom pelas ruas de Belém (PA) e trabalha com muita alegria nos sinais da cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Frank precisa do nosso apoio para cuidar de sua esposa e do filho de 8 anos e, por isso, criamos uma vaquinha na VOAA. Colabore e transforme essa história!

Exemplo de amor

A vida de Frank e da esposa começou a mudar quando a mãe de Elisangela morreu. Desde então, há dias em que a esposa de Frank não consegue sair da cama sequer para ir ao banheiro ou cuidar de coisas básicas para o filho.

Enquanto muitas pessoas teriam desistido de seu grande amor, Frank foi no sentido contrário. Ele decidiu permanecer ao lado de Elisangela, apesar de alguns familiares e conhecidos o aconselhar a se separar.

“Quando a situação da minha esposa se agravou, e eu tive que largar meu emprego para cuidar dela e de nosso filho pequeno, foi que lembrei das palavras que eu ouvi logo no começo de nosso casamento, e as palavras foram essas: na saúde e na doença!”

Após deixar o emprego, Frank ficou sem dinheiro para o aluguel e se mudou com a esposa e o filho para a antiga casa de sua sogra. Lá, mora com outros dois cunhados e cunhadas, que cuidam de Elisangela pela manhã para que Frank consiga vender água no sinal.

Frank Lopes ao lado da esposa e do filho
Vestido de garçom nos sinais vendendo água, Frank afirma que nunca desistirá de seu amor. Foto: arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a contribuição de todos nós, Frank poderá ter uma casa própria, além de abrir um comércio. E, claro, o vendedor também conseguirá custear um tratamento completo para a depressão de Elisangela.

Faça parte da história de luta e amor de Frank e Elisangela! Clique aqui para contribuir com a vaquinha!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Há 50 anos juntos: Marido se desdobra para dar qualidade de vida à mulher que tem Alzheimer

Estar com alguém que você ama e que quer ficar até o fim da vida pode parecer historinha pra criança dormir nos dias de...

Rede de mercados zera conta de profissionais de saúde: eles não pagam!

Eles não pagam! Uma rede de mercados dos EUA abonou o valor da compra de profissionais de saúde. Nem precisa dizer que eles merecem,...

Gangorras em muro na fronteira México-EUA ganham prêmio de Design do Ano

Lembra quando professores instalaram gangorras cor de rosa entre México e Estados Unidos para crianças dos dois lados brincarem juntas? A instalação ganhou do...

Duas crianças manifestam sua vontade serem negros

Ah, as crianças e suas percepções do mundo. Elas nascem sem amarras, sem preconceitos e sem papas na língua. No primeiro vídeo, vemos um...

Idosa de 89 anos viaja o mundo sozinha: liberdade!

Ela já fez viagens de moto, passeios a camelo, tomou banhos no mar e, claro, experimentou vários pratos exóticos.

Instagram

Homem larga trabalho para cuidar de esposa com depressão e internautas ajudam família com vaquinha 1