
Um vendedor de picolé de 66 anos partiu o coração de internautas na última semana. Seu Manoel foi sequestrado por dois homens, em Embu das Artes (SP), e obrigado a sacar todas as suas economias da poupança que usava para sustentar a casa e comprar remédios.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O senhor tinha conseguido juntar R$ 3 mil dos picolés que vende carregando um isopor pesado pelas ruas da cidade. Ele ganha apenas R$ 0,50 por cada sorvete vendido. Além das vendas, seu Manoel também recebe um pequeno valor de aposentadoria.
Mas, juntos, podemos garantir uma vida mais confortável para ele, apoiando a vaquinha da VOAA para o seu sustento. Basta clicar aqui e acessar a nossa plataforma!
Com a pandemia do novo coronavírus, as vendas do seu Manoel caíram, o que reforçou ainda mais a importância da reserva de dinheiro que o idoso tinha na conta. Sendo do grupo de risco, o vendedor ainda enfrenta o medo de ser infectado com a Covid-19.
Comovidos com a história do seu Manoel, a campanha conta com a sua contribuição para ajudar o idoso com seu sustento nos próximos meses. Além disso, seu apoio também será essencial para a compra de um carrinho de picolé e uma picoleteira para que seu Manoel possa produzir seus próprios sorvetes.
Apoie o sonho de seu Manoel neste link!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.