Auxiliar de limpeza humilhado enquanto trabalhava ganha vaquinha para recomeçar em Caldas Novas (GO)

Xingado por um morador de “lixo” e “neguinho safado” Josimar relembra o que passou enquanto trabalhava: “Me senti humilhado e envergonhado de ter que passar por isso. Voltei a trabalhar porque preciso muito, mas estou com medo. Fico mais de cabeça baixa.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Josimar é da Bahia, mas se mudou para Caldas Novas (MG) à procura de melhores oportunidades de emprego. Ele trabalha como auxiliar de serviços gerais em um condomínio residencial, quando sofreu essa humilhação durante o trabalho. “Cheguei a pensar em pedir demissão”.

Criamos uma vaquinha para Josimar, que vive de um salário mínimo por mês para sustentar a família e está passando por necessidades, com contas de água e luz em atraso. Clique aqui para fazer uma doação!

voaa vaquinha josimar auxiliar limpeza humilhado trabalho

O auxiliar de limpeza baiano tem dois filhos pequenos. Eles pagam 600 reais de aluguel, o que compromete mais da metade do salário. Assim, não sobra muito para comprar comida e pagar as despesas do mês. Nossa ajuda será fundamental para trazer estabilidade financeira à Josimar e sua família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“A gente faz uma comprinha no começo do mês sabe, mas está tudo tão caro, ela não dura até o final do mês, falta carne, frango… mistura para as crianças, às vezes o leite também”, desabafou, Josimar.

Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça uma contribuição! Vamos dar a essa família todo o respeito e acolhimento que eles merecem.

voaa vaquinha josimar auxiliar limpeza humilhado trabalho

Josimar foi humilhado enquanto trabalhava

O rapaz estava organizando o lixo e varrendo a garagem, como faz todos os dias, quando um morador chegou até ele e pediu que parasse de varrer, pois a poeira que estava fazendo, estava sujando o seu carro.

Josimar pediu desculpas e disse que não tinha poeira, eram apenas algumas folhinhas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

voaa vaquinha josimar auxiliar limpeza humilhado trabalho

“Ele começou a brigar e me xingar. Falei que não estava fazendo poeira e pedi desculpas, mas ele começou a me chamar de lixo. Eu fiquei muito nervoso, comecei a tremer”, relembrou.

O pedido de desculpas não adiantou e o morador continuou insultando o rapaz. “Vai tomar no c* seu neguinho safado. Você só presta mesmo para isso. Você está nessa profissão porque você é um lixo”, disse o agressor.

voaa vaquinha josimar auxiliar limpeza humilhado trabalho

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Josimar tentou pegar seu celular para gravar a agressão e o morador empurrou ele, e ainda tentou dar um tapa em seu rosto, mas o rapaz conseguiu desviar. Ele foi até a portaria e lá algumas pessoas o ajudaram e pediram para que o morador se retirasse.

O auxiliar de limpeza fez um boletim de ocorrência, e com a ajuda de um advogado, entrará com processo contra o morador, por injúria racial. “Não quero que ele faça isso com mais ninguém, por isso estou entrando com a ação, não podemos nos calar”, completou.

Após esse episódio lamentável de humilhação e racismo, Josimar precisa da nossa ajuda. Clique aqui e nos ajude a bater a meta da vaquinha! De pouquinho em pouquinho, vamos levantar o valor que este jovem precisa.

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Maior atleta paralímpico do Brasil, Daniel Dias é nomeado membro da Academia Laureus

Às vésperas das Paralimpíadas de Tóquio, a Academia Laureus anunciou que o nadador paratleta brasileiro Daniel Dias foi nomeado como um de seus embaixadores....

Quanto mais você corre, mais esse aplicativo doa dinheiro para a caridade

Muitas pessoas tentam desenvolver novos hábitos, mudando comportamentos alimentares, horários de dormir, praticando esportes, sempre devido a fatores motivacionais, normalmente para ter uma melhor...

Policial é chamado para tirar homem que pedia comida em lanchonete, e surpreende com atitude

O policial comprou uma refeição para o pedinte, ao invés de escorraçá-lo da lanchonete.

Apaixonado por caminhões, menino autista recebe convite para visitar fábrica e ganha festa de aniversário

A Iveco convidou o garoto Anderson para conhecer o parque industrial da empresa e celebrar seu aniversário de 12 anos com tudo o que ele mais gosta.

8 Sites Para Você Aprender com Cursos Gratuitos

Selecionamos oito plataformas que oferecem centenas de cursos gratuitos on-line, para que você possa ampliar seu conhecimento em diversas áreas. Narramos essa matéria para você!...

Instagram