É impossível não ficar emocionado toda vez que batemos a meta de uma vaquinha. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E, bem, conseguimos mais uma vez: com a ajuda de 1157 transformadores, arrecadamos R$ 40.063,32 para o Josimar, auxiliar de limpeza que foi humilhado enquanto trabalhava, em Caldas Novas (GO).
Graças à vocês, a família de Josimar terá um lar confortável e não passará mais necessidades. ?
O nosso obrigado a todos que fizeram uma doação e possibilitaram uma vida nova ao rapaz. Vocês são extraordinários! ❤️
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Josimar foi xingado por um morador de “lixo” e “neguinho safado”
O auxiliar de limpeza estava varrendo a garagem, quando um morador chegou até ele e pediu que parasse de varrer, pois a poeira estava sujando o seu carro.
“Ele começou a brigar e me xingar. Falei que não estava fazendo poeira e pedi desculpas, mas ele começou a me chamar de lixo. Eu fiquei muito nervoso e humilhado, comecei a tremer”, desabafou.
O pedido de desculpas não adiantou e o morador continuou insultando Josimar:
“Vai tomar no c* seu neguinho safado. Você só presta mesmo para isso. Você está nessa profissão porque você é um lixo.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com um boletim de ocorrência e ajuda de um advogado, ele entrará com processo contra o morador, por injúria racial. “Não quero que ele faça isso com mais ninguém, por isso estou entrando com a ação, não podemos nos calar”.
Josimar relembra: “Me senti humilhado e envergonhado de ter que passar por isso. Voltei a trabalhar porque preciso muito, mas estou com medo. Fico mais de cabeça baixa.”
Ele mora com a esposa, e tem dois filhos pequenos. Tentam sobreviver com um salário mínimo por mês, mas passam por necessidades, com contas de água e luz em atraso. Clique aqui para fazer sua doação!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A gente faz uma comprinha no começo do mês, mas está tudo tão caro, ela não dura até o final do mês, falta carne, frango.. mistura para as crianças, às vezes o leite também” – desabafou Josimar. ?
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.