Jovem que está grávida de 5 bebês ganha vaquinha para prover sustento aos filhos enquanto não recebe alta

Recentemente, Yanike descobriu que estava grávida de 5 bebês – gravidez quíntupla! – mas ela e o pai das crianças não têm condições de sustentá-los.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem vende roupas pela internet e consegue uma média de 900 reais por mês. Já o pai é motoboy e ganha por volta de um salário mínimo. A renda não é suficiente para pagar o aluguel da casa (900 reais) e sustentar a família, que em breve, será ainda maior.

Lançamos uma vaquinha para ajudá-los a comprar banheiras, um armário para guardar as roupinhas, fraldas e itens de higiene, além de prover o sustento da família por pelo menos um ano, até a mãe conseguir voltar a trabalhar. Clique aqui e faça uma doação!

“Estamos em um momento de muita crise, pago aluguel, moramos em dois cômodos. Sinceramente, é uma situação bem delicada e preocupante”, desabafou Yanike.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela será internada no começo de dezembro para acompanhamento diário e só sairá depois que ganhar os bebês, provavelmente em fevereiro.

Assim, a vaquinha será essencial para prover os recursos que a jovem tanto precisará nos próximos meses. Acesse aqui o site da campanha e deixe sua contribuição!

Descoberta da gravidez de 5

Yanike, 28 anos, tem dois filhos pequenos (Murilo de 5 anos e Isis, 3 anos) – eles moram na zona leste de São Paulo. Quando ela estava no início da gravidez, teve um pequeno sangramento e foi ao posto de saúde fazer exames, onde teve o susto maior, pois descobriu que estava grávida de cinco bebês.

Quando foi internada para dar a luz aos quíntuplos, seus filhos ficarão sob os cuidados da avó paterna. Mas sua maior preocupação agora, é em relação ao sustento das crianças.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Confesso que estou bem preocupada e abalada, não vou negar. Sabemos que filhos são bênçãos, mas requerem todos os tipos de cuidados. Consigo me virar, recebo ajuda de familiares, não temos luxo nenhum, mas nunca deixei faltar nada para os meus filhos”, afirmou Yanike.

Vamos juntos ajudar essa mãe e garantir que seus 5 bebês venham ao mundo com todo o cuidado e suporte que precisam?!

Clique aqui e faça já uma contribuição! Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nesse hotsite especial agrupamos vagas home office para ajudar você

Por conta do coronavirús, as empresas estão adotando o home office para driblar a crise. Para ajudar você que perdeu ou busca por um...

A linda amizade entre uma cadelinha de três patas e uma menina que nasceu com um braço apenas

Assim que a australiana Brooke Hodgson, 21, viu na internet o anúncio de adoção de uma cadelinha sem uma das pernas dianteiras, ela não...

Neta presenteia avô com antiga fotografia dele ao lado dos pais: ‘Representa tudo pra ele’

Qual a fotografia mais importante da sua vida? Já pensou em presentear alguém com uma foto impressa e emoldurada, como "antigamente"? A Fê Passos, de...

Oficina no Mato Grosso do Sul recupera mobiliário hospitalar para doação

Sempre falamos aqui no Razões do quanto é importante reaproveitar materiais descartados ao invés de gerar lixo. Seguindo essa linha, o sistema municipal de...

Instagram