Após vaquinha, jovem que perdeu perna em acidente de moto conquista sua sonhada prótese

0
1926
Kevelyn conseguiu prótese para perna amputada
A jovem Kevelyn Nascimento, 20 anos, agora pode voltar a usar as duas pernas para pisar no chão. Foto: Reprodução/VOAA

Foi graças a vocês que a jovem Kevelyn Nascimento, 20 anos, conseguiu comprar a tão sonhada prótese para sua perna esquerda. A fluminense, moradora de Angra dos Reis (RJ), sofreu um grave acidente de moto quando se dirigia para o trabalho e precisou amputar o membro para estancar uma hemorragia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o apoio de 648 transformadores, que ajudaram a arrecadar R$ 34.982 mil em vaquinha da VOAA, a Kevelyn adquiriu uma linda prótese que a ajudará em seu dia-a-dia. Veja como ela ficou!

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na época do acidente, Kevelyn ficou entre a vida e a morte. Após chegar no hospital sem conseguir se lembrar da colisão, a jovem ficou 30 dias entubada e passou por diversas cirurgias, incluindo a reconstrução de seu rosto.

Ela, que sempre foi muito independente, poderá agora retomar sua vida com plenitude. Nas redes sociais, a jovem postou vídeos treinando o caminhar com a nova perna e agradeceu a todos que, de alguma forma, a ajudaram.

View this post on Instagram

A post shared by ✨Kevelyn Nascimentto✨ (@kevelyn_tchuca)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Muita gratidão por estar realizando esse sonho que é minha pernoca. Gratidão primeiro a Deus, por me sustentar até aqui, por não me permitir desistir, por me dar forças pra lutar até nos meus dias mais difíceis. Segundo ao pessoal da Razões Para Acreditar e a todos que contribuíram para minha vaquinha“.

Conheça a história do Alcionildo, que também sonha em ter suas próteses para poder passear com seus filhos!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.