A história de Leonardo Alves, 32 anos, é comovente. Conhecido como Cirão, o rapaz de Alagoa Nova (PB) tem transtornos mentais e vive sozinho em uma casa sem portas, energia, água encanada ou banheiro. O imóvel, inclusive, está escorado por diversas madeiras e apresenta risco de desabamento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para conseguir sobreviver, Cirão vende, semanalmente, legumes que ele mesmo planta. Mas o pouco que consegue é insuficiente para conseguir o mínimo, como alimentos e itens de higiene pessoal.
Podemos dar uma vida digna ao Cirão com seu apoio. Para contribuir com a vaquinha da VOAA, clique aqui!
Atualmente, Cirão não tem sequer roupas para vestir. A mãe, que morava com ele e também tem problemas mentais, foi para Campina Grande (PB) morar com o outro filho.
O jovem paraibano foi criado pela tia e pela vó e não chegou a conhecer seu pai biológico. Apesar de toda a dificuldade, muitas vezes tendo apenas sal em casa como único alimento, Cirão não deixa de acreditar que sua vida um dia pode ser melhor.
E é com esse espírito de positividade do Cirão que criamos esta campanha. Com o seu apoio, podemos construir uma casa segura para que o paraibano viva de maneira digna.
Clique aqui e acesse a vaquinha da VOAA para transformar mais uma vida!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.