Vaquinha para mãe com atrofia severa que alimenta filho autista com a boca bate meta!
A vaquinha para Natalia, mãe de 2 filhos diagnosticada com um tipo de atrofia severa, bateu a meta em menos de 24 horas!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com o apoio de um verdadeiro mutirão de pessoas do bem, arrecadamos R$ 113.717,06 (de uma meta de R$ 75 mil) através das doações de 2.426 transformadores – e ainda temos 31 dias de campanha pela frente.
Com os recursos da vaquinha, vamos ajudar essa mãe amorosa e sua família a colocar as contas em dia e comprar mais materiais de pintura, de modo que ela e o esposo possam continuar fazendo aquilo que mais amam: pintar.
Leia Mais
Incrível como a união faz a força, né? Através de pequenas doações e com a ajuda de milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil (e pelo mundo!), vamos transformar para sempre a vida dessa mãe em necessidade e de sua família.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você ainda pode fazer uma doação para a vaquinha clicando aqui. Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo. É fácil, rápido e seguro.
Ah, e hoje, 3 de fevereiro, às 19h30, vai ter Live lá no Insta do Razões com a Natalia. Não perca! Clique aqui pra seguir a gente.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relembre a história
Para Natalia, de 33 anos, a vida é um desafio que ela supera todos os dias com um lindo sorriso no rosto! 💪🏻
Ela possui uma doença chamada artrogripose, uma malformação das articulações que não se desenvolveram corretamente, causando limitação dos movimentos e diminuição da força muscular.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Apesar da condição, Natalia não se sente impedida de cuidar de seus filhos com absoluto zelo: ela os troca, os alimenta e ainda tira tempo para fazer lindos quadros motivacionais usando a própria boca. Isso mesmo, com a boca, gente!
Criamos uma vaquinha para ajudar essa mãe amorosa e sua família a colocar as contas em dia e comprar mais materiais de pintura, de modo que ela e o esposo possam continuar fazendo aquilo que mais amam: pintar. Clique aqui e faça uma contribuição!
Leia a história completa clicando aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.