Mãe que vendia balas em semáforos abre lava-rápido com doações de vaquinha para sustentar filhos

0
2132
mulher mostrando lava-rápido inaugurado com vaquinha

A Cris, de 29 anos, vendia balas e doces para alimentar os filhos e pagar as contas de casa em semáforos de Piracicaba (SP). Lançamos uma vaquinha na VOAA para tirar um peso enorme de suas costas. Com parte do valor arrecadado, Cris investiu em um negócio próprio: um lava-rápido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para quem não lembra da história da Cris, essa mãe guerreira estava desempregada há 3 anos. Precisando sustentar os filhos, um de 3 e outro de 12 anos, começou a vender balas e doces em semáforos da cidade, vestida com uma roupa de palhaço.

Lançamos uma vaquinha VOAA para a compra de alimentos e o pagamento de contas até que a Cris possa encontrar um emprego com carteira assinada. Rapidamente, dobramos a meta, arrecadando valor suficiente para esta mãe também reformar sua casa e investir em uma lojinha. Por sorte, ela ganhou a reforma do @dinosonso. Então, no lugar, Cris comprou um carro para poder trabalhar.

Lava-rápido

Enquanto trabalhava nas ruas, Cris admirava os carros que cruzavam os semáforos. Sempre muito limpos e cheirosos. Então, ela decidiu que um lava-rápido seria um ótimo investimento, transformando sua paixão em negócio. Olha a felicidade da Cris com mais essa conquista!

Atenção, Piracicaba, lava-rápido bom de serviço tem nome: Cris Lava Car!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.