Vaquinha é lançada para ajudar mãe solo que rifou tablet do filho autista para sustentar a casa

Não foi uma decisão fácil para a dona de casa Dulcilene, de 46 anos, rifar o tablet de seu filho Erick. O menino tem 8 anos e é autista e a família foi abandonada pelo pai, que não aceitou a condição do filho. Desde então, ela estava se virando sozinha, trabalhando como faxineira, mas depois que sua mãe faleceu de Covid-19, há 4 meses, ela precisou largar o emprego para ficar com o filho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em desespero e sem dinheiro para pagar as contas, Dulcilene precisou rifar o brinquedo favorito de Erick, mas nós decidimos interver e lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar esta mãe solo. Você pode contribuir clicando aqui.

O sonho de Dulcilene é poder comprar ingredientes para fazer salgados e, assim, conseguir manter o sustento da família até que as vendas comecem a melhorar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Eles moram em Curitiba, Paraná, e estão na fila do SUS há mais de um ano, aguardando Erick ser chamado para iniciar seu tratamento. Em meio à pandemia e sem previsão de quando receberiam o benefício, ela simplesmente não teve outra opção se não vender o tablet, que tinha sido um presente de Natal.

rifa tablet filho autista 2
Foto: Instagram

Acontece que esta história viralizou, chegou até nós e o final você já sabe, não é mesmo? Não podemos deixar esta família passar mais dificuldades! A meta da vaquinha é de R$ 70 mil e, até a publicação desta matéria, o valor arrecadado soma R$ 59.420 mil. Falta pouco e ainda restam 12 dias para que a gente consiga atingir nosso objetivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já são mais de 900 transformadores que se sensibilizaram com a história desta lutadora!

rifa tablet filho autista 3
Foto: Instagram

Vamos transformar o destino de Dulcilene e Erick? Clique aqui e contribua!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após se conhecerem, mulher aceita gerar filhos gêmeos para a irmã realizar sonho (PB)

Eu sei que você já viu muita coisa bonita sobre amor e doação, mas essa história supera quase tudo. Andrezza Vidal decidiu ceder o...

Garoto revela no Facebook que é gay, mãe responde pedindo que ele arrume o quarto

Demonstrando o amor incondicional que uma mãe tem por um filho, Zach Gibson respondeu de forma afetuosa e bem humorada o post divulgado pelo...

Mulher decide comemorar seus 60 anos doando todo o seu cabelo

Gesto virou uma corrente do bem que inspirou amigos e desconhecidos – inclusive uma criança – a também doar seus fios para a confecção de perucas.

Casal gay abre apê no RJ e conta sua história de amor

O carioca Sérgio e o canadense Kyle dividem um apê no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. A burocracia da imigração tem dificultado a...

Enfermeira arrisca própria vida para salvar 5 pacientes de incêndio em hospital de Aracaju (SE)

Na última sexta-feira (28), a enfermeira sergipana Dimitria Aragão colocou sua própria vida em risco ao entrar em uma ala hospitalar em chamas para...

Instagram