Vaquinha é lançada para ajudar mãe solo que rifou tablet do filho autista para sustentar a casa

0
1113
rifa tablet filho autista

Não foi uma decisão fácil para a dona de casa Dulcilene, de 46 anos, rifar o tablet de seu filho Erick. O menino tem 8 anos e é autista e a família foi abandonada pelo pai, que não aceitou a condição do filho. Desde então, ela estava se virando sozinha, trabalhando como faxineira, mas depois que sua mãe faleceu de Covid-19, há 4 meses, ela precisou largar o emprego para ficar com o filho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em desespero e sem dinheiro para pagar as contas, Dulcilene precisou rifar o brinquedo favorito de Erick, mas nós decidimos interver e lançamos uma vaquinha na VOAA para ajudar esta mãe solo. Você pode contribuir clicando aqui.

O sonho de Dulcilene é poder comprar ingredientes para fazer salgados e, assim, conseguir manter o sustento da família até que as vendas comecem a melhorar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Eles moram em Curitiba, Paraná, e estão na fila do SUS há mais de um ano, aguardando Erick ser chamado para iniciar seu tratamento. Em meio à pandemia e sem previsão de quando receberiam o benefício, ela simplesmente não teve outra opção se não vender o tablet, que tinha sido um presente de Natal.

rifa tablet filho autista 2
Foto: Instagram

Acontece que esta história viralizou, chegou até nós e o final você já sabe, não é mesmo? Não podemos deixar esta família passar mais dificuldades! A meta da vaquinha é de R$ 70 mil e, até a publicação desta matéria, o valor arrecadado soma R$ 59.420 mil. Falta pouco e ainda restam 12 dias para que a gente consiga atingir nosso objetivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Já são mais de 900 transformadores que se sensibilizaram com a história desta lutadora!

rifa tablet filho autista 3
Foto: Instagram

Vamos transformar o destino de Dulcilene e Erick? Clique aqui e contribua!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.