Conseguimos!✨
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Diagnosticado com a doença de Calazar e Histoplasmose, e sem condições de custear o tratamento, Maurício, junto com a esposa, teve que entregar a casa de aluguel onde moravam. 💔
Agora, eles não precisarão mais passar por todo esse sofrimento.
Leia Mais
Graças à vocês, arrecadamos R$ 75.896,38 através das doações de 2.096 transformadores. A meta original era de R$ 65 mil – valor que foi batido em menos de 10 horas!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A luta continua sendo árdua, mas vamos amenizar essa agonia ajudando a família durante todo o tratamento, com bolsas, suplementos alimentares e todo sustento. ❤️
A vaquinha continua aberta e você pode contribuir clicando aqui.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desde o ano passado, Maurício, de 34 anos, sofre de dores muito intensas e terrível perda de peso, travando uma enorme batalha por sua vida 💔.
Depois de mais de 5 meses descobriram que a doença incomum que ele possui se chama Histoplasmose, fungo que é pego através de materiais de obra(tijolo, cimento, areia) ou fezes de passarinho e morcego e causa dores intensas, vômito, febre e muita perda de peso.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desde seus 17 anos Maurício trabalha em obras e também ajudando em fazendas na cidade onde mora, Augustinópolis (TO).
Sua esposa Fernanda, de 24 anos, é quem cuida do Maurício integralmente e fica com ele também no hospital. Para isso, ela teve que largar seu emprego como atendente em uma lanchonete. A família tentou benefício para ele, mas sem sucesso, estão vivendo com a ajuda de amigos e parentes.
Clique aqui para ler a história completa.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.