Vaquinha para menino que catava latinhas para sustentar família tem meta batida: vida nova

0
1102
Felipinho catava latinhas para ajudar família
Apesar de catar latinhas com a mãe para ajudar no sustento da família, Felipinho nunca perdeu o sorriso no rosto. Montagem: Razões Para Acreditar

Agora o pequeno Felipinho, de apenas 7 anos, pode se preocupar apenas com seus ‘problemas de criança’: brincar e estudar! Após uma foto sua catando latinhas e sorrindo viralizar nas redes sociais, a vaquinha da VOAA conseguiu arrecadar R$ 35.096,00 com a ajuda de 652 transformadores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A quantia será repassada para a família de Felipinho, que pretende usar o valor para alugar uma casa mais confortável, além de gastos básicos com alimentação e contas.

View this post on Instagram

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felipinho, que saía com a mãe Anny Pereira, 26 anos, para catar latinhas pelas ruas de Cubatão (SP), poderá finalmente aproveitar um pouco mais de sua infância. Um de seus sonhos, que era ter um vídeo game, também foi realizado após um jornal local divulgar a sua história.

Com a repercussão do caso, o padrasto de Felipinho também conseguiu um emprego. O menino de 7 anos e toda sua família, que ainda conta com um irmão de 1 aninho, provaram o poder da internet e de toda a sua rede de solidariedade.

Muito obrigado a todos os transformadores que doaram e compartilharam esta história 💜

Siga ajudando!

https://voaa.me/fred-crianca-angola


Conheça outra história de luta e mobilização no vídeo abaixo 👇

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.