Adolescente com doença rara ganha vaquinha para reformar casa e ter tratamento no RJ

0
650
vaquinha voaa pedro torcedor fluminense doença incurável tratamento

Pedro Henrique, de 15 anos, incentivou os jogadores do Fluminense, seu time do coração, a lutarem até o final na Copa Libertadores da América (o time ficou em 5º lugar na competição).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bem, e ele mesmo tem lutado também, há dois anos, contra uma doença agressiva e sem cura no Hospital Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro. 😭

Criamos uma vaquinha em agosto deste ano para dar todo o suporte que Pedro e a família precisam nesse momento tão difícil, como transporte e a reforma da casa deles, que não tem estrutura para receber o menino. Vamos ajudá-los? Clique aqui e faça uma contribuição!

vaquinha voaa pedro torcedor fluminense doença incurável tratamento

Pedro já teve alta e continuará o tratamento em casa. Mas, a casa não tem condições de oferecer ao menino uma boa recuperação, pois está com infiltrações, mofo e fora dos padrões necessários para realizar o tratamento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com os recursos da vaquinha, vamos conseguir reformar a moradia por completa, além de custear o tratamento do menino.. Vamos dar ao Pedro um lugar confortável e seguro para se recuperar! 🙏

Clique aqui e faça uma contribuição!

casa precária de pedro torcedor do fluminense

Pedro foi diagnosticado com Esclerodermia, doença rara e sem cura. Infelizmente, ele desenvolveu fibrose no pulmão e hoje necessita de oxigênio.

“Para os médicos a doença dele não tem cura, mas somos movidos pela fé, para Deus pode ter”, desabafou o pai.

Adolescente com doença rara ganha vaquinha para reformar casa e ter tratamento no RJ 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A casa está muito precária

A família mora na baixada Fluminense, a casa é própria mas precisa de reforma urgentemente para que o Pedro tenha o mínimo de conforto e acessibilidade.

casa precária de pedro torcedor do fluminense

Seu pai, Fábio, 41 anos, é quem sustenta a casa trabalhando como conferente do Ceasa da cidade, mas o que ganha, não é o suficiente.

Vamos juntos dar um lar seguro para o Pedro?! Clique aqui e deixe sua doação! Aceitamos Pix, sem valor mínimo. Cada contribuição conta e aos poucos, vamos bater a meta. 🙏

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casa precária de pedro torcedor do fluminense

O jogador Fred dedicou gol ao menino

A paixão de Pedro pelo time chamou a atenção de uma das médicas do hospital, e ela pediu a Fábio, pai do menino, para gravar um vídeo e enviar ao clube. E deu certo! 😍

Durante uma partida válida pela Copa Libertadores, o jogador Fred fez um gol sobre um adversário do Paraguai. E com muita emoção do momento, Fred dedicou esse gol para o Pedro, fazendo com que muitas pessoas procurassem saber mais quem era o menino.

Pedro foi surpreendido novamente com um recado especial de cada um dos jogadores para ele. Separe o lencinho e vem assistir com a gente: 🥺

Aceitamos Pix, sem doação mínima! É só copiar o código na finalização da doação e colar na área “PIX COPIA E COLA” do seu banco para colaborar com essa história.

Para pagamentos em boleto, cartão de crédito e PayPal, o valor mínimo da doação na plataforma é de R$ 25,00. Se você quiser, pode combinar com os amigos e dividir o valor entre vocês, que tal?

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.

Adolescente com doença rara ganha vaquinha para reformar casa e ter tratamento no RJ 2

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.