Um minuto foi suficiente para mudar a vida do José para sempre: ele estava trabalhando quando encostou em um fio e tomou um choque de 13 mil volts! 😰
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
José Araujo tem 45 anos e há 7 perdeu sua esposa, vítima do câncer. Hoje ele mora com seus dois filhos (16 e 12 anos) em uma casa alugada em Brasília (DF). Seus filhos dependem dele.
Criamos uma vaquinha para ajudar o José e sua família nesse momento tão difícil e proteger eles de uma realidade tão dolorosa. Clique aqui para acessar o site da campanha e faça uma doação!
Aceitamos doações inclusive via Pix, sem valor de contribuição mínimo. Juntos podemos fazer a diferença! E de pouquinho em pouquinho, vamos bater a meta.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
José é pintor há 27 anos, e é assim que ele sustentava a casa até sofrer o acidente. Foi preciso amputar os braços para evitar infecções. Ele é autônomo, não tem registro.
O dono do local onde ele estava trabalhando tem ajudado a família com alimentos, remédios e contas. A família paga R$ 700,00 de aluguel e hoje está sem condições de se sustentar devido ao acidente que José sofreu.
A vaquinha será para realizar o sonho do José em ter suas próteses, uma delas, biônica, para que ele possa continuar pintando e sustentando a família, pois a renda da casa depende exclusivamente do seu trabalho. Clique aqui para fazer uma doação!
José teve os dois braços amputados
O pintor estava trabalhando na parede de um prédio que estava em construção, e encostou em um corrimão com um fio de eletricidade, ocasionando uma descarga elétrica nele de 13 mil volts.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele teve parte da barriga queimada, precisando retirar a pele de sua coxa para conseguir fazer a implantação no abdômen, e as mãos e partes dos braços carbonizados. Para não correr o risco de uma infecção generalizada, ele precisou amputar os braços.
“É um grande milagre eu estar vivo. Meus filhos já perderam a mãe, na hora do acidente eu só pensava neles, que não podiam ficar órfãos de pai também“, desabafou José.
Sobre as próteses
Pelo trabalho que o José realiza, ele necessita de próteses específicas, que consigam realizar os movimentos necessários para que ele possa voltar a exercer a sua profissão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em uma das mãos, a esquerda (já que é canhoto) ele usará uma prótese biônica, capaz de realizar os movimentos que precisa. Na outra, uma prótese mais simples, garantindo assim que ele possa trabalhar e sustentar sua família, que depende tanto dele.
“Meus filhos dependem de mim, eu preciso voltar a trabalhar”, disse ele, emocionado.
Nos ajude a comprar as próteses de José para que ele possa voltar a trabalhar e garantir o sustento dos filhos! Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça uma contribuição!
View this post on Instagram
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.