Vocês nunca decepcionam! ?❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Graças às doações de 320 transformadores, arrecadamos R$ 17.402,69 para reformar o barraco da professora Sandra, que dá aulas para crianças carentes na comunidade Fazendinha (SP).
Muito obrigado a todos que fizeram isso ser possível. Deu tudo certo, gente! VOAA!
Leia Mais
Sandra já tem 5 filhos para criar e educar, mas achou que deveria fazer mais e começou a ensinar atividades escolares para os filhos dos vizinhos que ficaram sem aulas na pandemia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As aulas são ministradas em um barraco improvisado de madeira, e ela só consegue atender poucas crianças. Queremos construir uma linda sala de aula para ela atender mais crianças, com o conforto que merecem. A vaquinha ainda está aberta, clique aqui para doar! ❤️
“Tudo começou com um projeto que criamos para ensinar as mulheres da nossa comunidade a bordar. Quem tinha filho levava junto, daí começamos a ajudar as crianças nas atividades da escola”, contou a professora.
Sandra foi vítima de um golpe de uma faculdade inexistente
Ela lutou, se esforçou e entrou no curso de pedagogia em uma faculdade na época em que começou a dar aulas, foi quando descobriu que tinha sido vítima de um golpe.
Após 2 anos cursando e pagando a faculdade por R$ 150,00 por mês, Sandra descobriu que ela não existe. A faculdade disse que tinha ido à falência, alguns colegas só perceberam o golpe quando se juntaram e foram à justiça, mas não encontraram nem o polo da universidade. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A carga horária das aulas não batia com as faculdades que procurei. Quem terminou a faculdade na minha comunidade descobriu que foi um golpe, que a faculdade não existia”, relembrou.
Sandra ganhou uma bolsa de estudos para cursar pedagogia! Além disso, ela esteve no evento Razões Para Doar, nos emocionou e ganhou um presente:
Apesar do golpe, Sandra nunca perdeu o amor por ensinar e ser professora. Clique aqui para mudar a vida de Sandra e seus alunos! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Sempre gostei de dar aulas. Trabalhei como professora por 3 anos, foi o melhor trabalho que tive”, contou Sandra, feliz.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.