Projeto que leva alimentos e roupas para moradores de rua ganha vaquinha para compra de carretinha e insumos

Em fevereiro de 2019, Daniel criou o projeto “Irmãos Invisíveis”, no qual leva alimentos e roupas para moradores de rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O nome Irmãos Invisíveis veio da condição dos moradores de rua. Eles não são invisíveis, mas é como se fossem. As pessoas passam e os ignoram. Mas são nossos irmãos. Merecem nosso respeito e nossa atenção”, explicou Daniel.

A VOAA – a vaquinha do Razões, criou uma vaquinha para comprar um caminhão e todo o material e insumos necessários para garantir que o projeto de Daniel seja feito da melhor maneira possível. Vamos juntos ajudá-lo? Clique aqui e faça uma doação!

vaquinha voaa projeto leva alimentos e roupas moradores rua

Com os recursos da vaquinha, vamos conseguir comprar mesas, cadeiras, araras, marmitas, roupas e equipamentos de banho. Atualmente, eles levam tudo em uma carretinha, que quando chove, molha tudo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando entrega as roupas, Daniel percebe que as pessoas se sentem mal em colocar roupas limpas, estando sujos, por não terem onde tomar banho. Assim, através de doações, ele conseguiu montar dois banheiros móveis para ajudar os que estão em situação de rua.

Ajude o “Irmãos Invisíveis” agora fazendo uma doação para a vaquinha! Para acessar o site da campanha e conhecer mais sobre o projeto, basta clicar aqui. Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.

vaquinha voaa projeto leva alimentos e roupas moradores rua

Toda quarta e sexta à noite, embaixo de um viaduto na sua cidade, Daniel oferece banho quente e doação de sabonetes, shampoos, condicionadores, creme dentais e escovas. Hoje o projeto “Irmãos Invisíveis” conta com 11 voluntários.

No ano passado, eles entregaram um total de 1.600 marmitas, 500 cobertores e 2 mil peças de roupas. No entanto, os voluntários levam todas as coisas em uma carretinha, que fica inundada quando chove.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vaquinha voaa projeto leva alimentos e roupas moradores rua

Vamos juntos mudar essa realidade? Clique aqui e faça uma doação para o projeto! De pouquinho em pouquinho, vamos bater a meta!

​”Com dois anos de criação, conseguimos chegar muito mais longe do que eu imaginava. Mas hoje, sei que não há limites para a prática do bem ao próximo”, completou Daniel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casa de bolos contrata venezuelano que pedia emprego com cartaz

E não é que após 15 dias pedindo emprego numa rotatória em São Luís (MA) o venezuelano e chef de cozinha Joel Jesus Meléndez...

Homem acha R$ 500 na rua e deposita na conta do seu verdadeiro dono

Quando encontramos dinheiro na rua, costumamos pensar “achado não é roubado”. Mas, não é bem assim. Veja o que diz o Art. 169 do...

[VÍDEO] Raposa com sarna severa é resgatada, passa por tratamento e volta à natureza

Coitadinha desta raposa! Ela teve uma sarna tão severa, que já estava começando a ter focos de infecções pelo corpo e mal conseguia enxergar....

Em 15 anos, indiano transforma ‘deserto’ em pomar com mais de 10 mil árvores

Parecia mais uma daquelas missões impossíveis, mas Satyendra Gautam Manjihi provou que somos nós quem criamos nossos próprios limites. O indiano transformou uma área...

Cachorra interrompe apresentador durante previsão do tempo

“A luz do sol aumentando e tem um cachorro atrás de mim."

Instagram