O nosso mutirão do bem não falha! Em menos de 24 horas, batemos a meta da vaquinha para Ricardo, coletor de carvão que teve sua perna direita triturada por um trator quando era jovem e que precisa urgentemente de uma prótese.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Até a manhã desta sexta-feira (4), foram arrecadados R$ 116.992,00 – a meta era R$ 100 mil – graças às doações de 2.927 transformadores.
Ainda temos 30 dias de campanha pela frente. Você pode fazer uma doação clicando aqui!
Lembrando que aceitamos doações por todos os meios, inclusive Pix, sem valor mínimo. É rápido, fácil e seguro.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com os recursos da vaquinha, vamos prover a tão sonhada prótese de Ricardo, garantir seu sustento até que consiga se adaptar com ela, além de lhe providenciar um tratamento dentário, pois ele tem sentido fortes dores nos dentes há bastante tempo.
Clique aqui para fazer uma doação!
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relembre a história
Desde os 7 anos, Ricardo trabalha na roça, por isso só estudou até a segunda série. Aos 21, ele sofreu um acidente trágico e traumático: enquanto trabalhava no roçado, em um descuido momentâneo, sua bota ficou presa no trator, que decepou sua perna direita. Ele ficou um mês internado.
“No começo foi muito difícil, tinha vergonha de sair na rua, não conseguia andar”, desabafou.
Hoje, aos 31 anos, Ricardo sonha em ter uma prótese para conseguir um emprego melhor e voltar a estudar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Criamos uma vaquinha para prover isso ao coletor de carvão, além de garantir sua adaptação, sustento e um tratamento dentário. Você pode fazer uma contribuição para a vaquinha agora, basta clicar aqui!
“Preciso trabalhar para me sustentar e ajudar minha família, falta muita coisa em casa as vezes, meu maior sonho é ter minha prótese, voltar a estudar”, disse Ricardo.
Juntos, podemos transformar a vida de Ricardo para sempre. De pouquinho em pouquinho, vamos bater a meta! Acesse aqui o site da vaquinha e deixe sua contribuição.
Rotina difícil
Ricardo mora em Alvinópolis (MG), numa casa bem simples com sua irmã, 3 sobrinhos e seu cunhado. Ainda pagam financiamento popular de 100 reais por mês.
Para conseguir ter uma renda maior, ele trabalha em fornos de queima de carvão. Espera o caminhão pegar ele próximo à sua casa (e muitas vezes dorme dentro do forno, esperando o caminhão do dia seguinte, por não ter como voltar para sua casa!). Os cestos que carrega pesam mais de 40 quilos!
A família não tem condições de arcar com a prótese. Mas juntos, tenho certeza que mudaremos essa história ??. Clique aqui para acessar o site da campanha.
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.