Uma vida dedicada a cuidar dos animais: assim se resume a vida desse senhor querido, de 66 anos, que mora em Jaboatão dos Guararapes (PE).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mesmo doente, já tendo feito um transplante de coração, tendo falência dos rins e fazendo hemodiálise 3 vezes na semana, Seu Alberto nem cogita abandonar a vida que leva, resgatando e cuidando de animais de rua.
Hoje com 80 cães e 33 gatos o abrigo corre perigo, já que o local que é alugado é todo adaptado por ele, foi colocado à venda e possuem até março para comprar ou sair do imóvel. Mas para onde ir com mais de 100 animais!? 💔
Criamos uma vaquinha na VOAA para comprar o imóvel, e assim, garantir o funcionamento do abrigo. Clique aqui para fazer uma contribuição!
Leia Mais
Local é mantido com ajuda de doações
Seu Alberto mora sozinho nessa casa que é mantida através de doações e voluntários que o ajudam a cuidar do espaço e também dos animais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele nunca se casou e também não teve filhos. Recebe apenas 1 salário mínimo de pensão por invalidez, devido a todos seus problemas de saúde.
Hoje ele se encontra internado por problemas novamente no coração por causa de tanta preocupação com o abrigo, que é a vida dele.
Através de seus voluntários que o amam e amam o abrigo, estamos fazendo essa vaquinha. Será uma surpresa para ele 💜.
Acesse o site da vaquinha clicando aqui e deixe sua doação!
Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas então, temos uma ideia melhor. Que tal essa surpresa ser melhor ainda, mostrando a ele que com a ajuda de todos vocês, o tão sonhado abrigo será dele? ❤️
Como tudo começou
Há mais de 20 anos atrás, Seu Alberto morava com uma tia e tinha somente dois cachorros, mas andando pelo bairro ele via muitos cachorros abandonados e cada dia trazia um para casa, sempre foi apaixonado por bichos. Chegou uma hora que a quantidade de animais estava grande para continuar morando com sua tia. Nascia então o Abrigo do Seu Alberto.
O abrigo passou por vários locais, todos alugados, até chegar onde está hoje, onde está instalado há quase 10 anos e adaptou totalmente fazendo canis, gatis entre outras benfeitorias para melhoria de vida e convívio dos cães.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O abrigo está à venda por R$350 mil, com outras formas de arrecadação os voluntários já conseguiram uma parte, a vaquinha é para complementar o valor.
Bora, gente. Para ajudar Seu Alberto, faça uma contribuição e mude essa história conosco 🙏🏻
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.