Mãe que começou a vender bolinhos de chuva após ver os filhos chorando de fome ganha vaquinha

​Tainá, de 34 anos, e seu esposo José, de 41, estavam desempregados há mais de 6 meses. Vender bolinhos de chuva, ou bodó, onde moram em Rio Branco (AC), foi a forma que essa mãe encontrou para conseguir sustentar seus 3 filhos de 3, 10 e 15 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Praticamente todos os dias ela sai de bicicleta para entregar suas encomendas na redondeza do bairro onde mora e ainda leva sua filha de 10 anos na sua garupa. E o carinho e gratidão que Tainá tem é tão grande que ela manda um bilhetinho escrito à mão para cada cliente que compra seus bolinhos.

Criamos uma vaquinha para Tainá e sua família, com o objetivo de abrir uma loja de doces para ela e comprar todos os equipamentos necessários para a produção dos quitudes. Você pode ajudar com uma doação clicando aqui! 

Mãe que começou a vender bolinhos de chuva após ver os filhos chorando de fome ganha vaquinha

“Em janeiro, a gente passou um sufoco aqui em casa, porque não tinha nada para comer. Tenho três filhos e o mais novo ficava pedindo comida e não tinha de onde tirar, o que ele comia era farinha com açúcar. Então, a dificuldade me fez empreender, ver meus filhos pedindo comida e eu sem poder dar, dormir com fome, fez com que eu pensasse em algo para vender”, disse a autônoma.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem é mãe ou pai entende bem a dor de ver um filho seu chorando de fome e não ter o que dar para ele comer 😭

“A Thaila tem 10 anos e possui deficiência intelectual grave, ela não fica longe de mim, chora muito. A forma que encontrei de conseguir vender e deixar ela feliz é colocando ela na garupa e levando comigo”, explicou Tainá.

Clique aqui para acessar o site da vaquinha e faça já uma contribuição!

Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo. É fácil, prático e seguro.

Mãe que começou a vender bolinhos de chuva após ver os filhos chorando de fome ganha vaquinha

No início ela não achou que daria certo, por ser algo muito simples que qualquer um pode fazer em casa. Mas deu certo e deu muito certo. Quem não gosta de comer aquele bolinho de chuva macio com um cafézinho, não é? Dá até saudades da nossa infância. ❤️

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para começar a vender ela contou com a ajuda de uma amiga, pois a situação em casa estava tão difícil que nem os ingredientes básicos do bolinho ela tinha, foram doados.

Mãe que começou a vender bolinhos de chuva após ver os filhos chorando de fome ganha vaquinha 3

Hoje ela consegue fazer uma média de 21 reais no dia, nem todos os bairros consegue atender indo de bicicleta, para atender os mais próximos já pedala muitos quilômetros no dia. Os bolinhos simples são vendidos a 7 reais a dúzia e os recheados (sim, gente.. também tem recheado de banana, goiabada ou doce de leite, ai se morássemos perto!) são vendidos a 10 reais a cada 14 unidades.

Mãe que começou a vender bolinhos de chuva após ver os filhos chorando de fome ganha vaquinha 4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A família mora em uma casa de ocupação emprestada por familiares do seu esposo. Com a repercussão da história seu esposo conseguiu um emprego há 3 dias como ajudante de eletricista.

Mesmo diante de toda dificuldade a Tainá nos surpreende, sua alegria é contagiante e sua fé inabalável. Sabe qual é o sonho dela?

Mãe que começou a vender bolinhos de chuva após ver os filhos chorando de fome ganha vaquinha 5
​“Meu sonho é meu ateliê, ter um espaço para que eu possa decorar do meu jeito e vender meus bolinhos de chuva, um cafézinho, para meus clientes com amor, carinho e dedicação.” – contou ela, emocionada.

Vamos ajudá-la a realizar seu sonho e ter sua doceria? Com a vaquinha vamos comprar todos materiais que precisa para abrir sua loja e também deixar um ano de aluguel pago para ela 🙏. Clique aqui e faça uma doação!

Mãe que começou a vender bolinhos de chuva após ver os filhos chorando de fome ganha vaquinha 6
Quem nos trouxe essa história e até mesmo já fez uma compra para ela que estava sem ingredientes foi nosso anjo da VOAA, o policial Derineudo. Que estará acompanhando de pertinho toda a história.

Mãe que começou a vender bolinhos de chuva após ver os filhos chorando de fome ganha vaquinha 7

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Um simples foto tirada com iPhone ajuda a salvar vida de menino com câncer

A britânica Stacey Sutherland nunca poderia imaginar que, ao tirar uma foto de seu filho Zak, poderia ajudar a detectar um tipo raro de câncer...

P&G e Walmart lançam a terceira edição do programa Água Pura Para Crianças

Em 2014, a P&G e o Walmart lançaram um produto social inovador e até então inédito no Brasil: o P & G Sachet, na ocasião publicamos...

Pizzaria emprega funcionários com deficiências e faz sucesso nos EUA

A ideia da pizzaria é do casal Walter Gloshinski e Judy, de Nevada, Estados Unidos. “Nós fizemos isso porque precisava ser feito”, disse Gloshinski...

Você pode pedir para seus amigos presentearem pessoas carentes no seu aniversário

No excelente projeto Aniversário do Bem, ao invés de escolher um presente para si mesmo, o aniversariante pede alguma coisa para alguém que está precisando....

Filha adotada doa rim para pai por serem perfeitamente compatíveis

A compatibilidade perfeita para doação de um rim para o pastor protestante Billy Houze, de 64 filhos, partiu uma fonte improvável: sua filha adotiva. DeLauren...

Instagram

Mãe que começou a vender bolinhos de chuva após ver os filhos chorando de fome ganha vaquinha 8