O Thiago tem 14 anos e mora em Brasília (DF). No dia 23 de abril, ele foi brutalmente agredido por um homem de 27 anos, apenas pelo fato dele estar assobiando, chamando sua mãe para abrir a porta de casa 😭.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Thiago possui TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e era um costume seu estar sempre assobiando. O homem que o agrediu já havia ameaçado ele outras vezes, até mesmo de morte, dizia que “não ia com a cara dele”, apenas um adolescente que não fazia mal a ninguém, como contou a vizinhança.
Criamos uma vaquinha na VOAA para custear o tratamento neurológico de Thiago e dois anos de aluguel para sua família, que passa por muitas necessidades… Clique aqui e faça uma doação!
Leia Mais
“Ele estava xingando meu menino porque estava incomodando, dizendo que o menino fica assoviando”, lamentou a mãe.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Logo em seguida, ela ouviu do vizinho uma ameaça de morte contra o filho. “Se você não matar ele, quem vai matar ele sou eu”.
A família teme ficar morando no mesmo lugar e estão todos abalados, temem sofrer novas agressões, já que infelizmente, o agressor segue em liberdade.
Com a sua doação, eles vão poder se mudar e recomeçar a vida, longe do agressor de Thiago. Acesse agora o site da vaquinha e deixe uma contribuição!
Na casa de dois cômodos apenas, onde moram, vivem 4 pessoas: Thiago, sua avó de 90 anos que é totalmente cega, sua mãe Francisca de 44 anos, que é cuidadora de idosos e faz bicos como faxineira e uma neta, de 5 anos. Ainda pagam aluguel no valor de R$600.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O adolescente que já vinha com problemas neurológicos, está muito abalado e precisando de acompanhamento psicológico, neurológico e psiquiátrico, além de comprar medicamentos e alimentos para a família.
Com a nossa ajuda, vamos fornecer toda a ajuda de que o menino precisa! Clique aqui e faça uma doação!
Entramos nessa luta com eles e a campanha é para que consigam todo tratamento necessário para Thiago, além de custear dois anos de aluguel para a família, em outro local.
O desejo deles é conseguir comprar uma casa e assim sair do aluguel, então, arrecadando mais, realizaremos esse sonho.
A família está sendo assistida por uma advogada, a Andreia, que abraçou a causa gratuitamente e está nos ajudando com tudo na história.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Não iremos divulgar fotos do rosto do Thiago a pedido da família, para preservar sua imagem e lhe dar um pouco mais de paz, pois ele está morrendo de medo de ser agredido novamente 😭.
Vamos juntos ajudar o Thiago? Acesse agora o site da campanha dele e deixe uma doação! Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.