Adolescente com deficit de atenção que foi agredido brutalmente ganha vaquinha para recomeçar a vida

​O Thiago tem 14 anos e mora em Brasília (DF). No dia 23 de abril, ele foi brutalmente agredido por um homem de 27 anos, apenas pelo fato dele estar assobiando, chamando sua mãe para abrir a porta de casa 😭.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Thiago possui TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e era um costume seu estar sempre assobiando. O homem que o agrediu já havia ameaçado ele outras vezes, até mesmo de morte, dizia que “não ia com a cara dele”, apenas um adolescente que não fazia mal a ninguém, como contou a vizinhança.

Criamos uma vaquinha na VOAA para custear o tratamento neurológico de Thiago e dois anos de aluguel para sua família, que passa por muitas necessidades… Clique aqui e faça uma doação!

Adolescente com deficit de atenção que foi agredido brutalmente ganha vaquinha para recomeçar a vida

“Ele estava xingando meu menino porque estava incomodando, dizendo que o menino fica assoviando”, lamentou a mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Logo em seguida, ela ouviu do vizinho uma ameaça de morte contra o filho. “Se você não matar ele, quem vai matar ele sou eu”.

Adolescente com deficit de atenção que foi agredido brutalmente ganha vaquinha para recomeçar a vida

A família teme ficar morando no mesmo lugar e estão todos abalados, temem sofrer novas agressões, já que infelizmente, o agressor segue em liberdade.

Com a sua doação, eles vão poder se mudar e recomeçar a vida, longe do agressor de Thiago. Acesse agora o site da vaquinha e deixe uma contribuição!

Adolescente com deficit de atenção que foi agredido brutalmente ganha vaquinha para recomeçar a vida

Na casa de dois cômodos apenas, onde moram, vivem 4 pessoas: Thiago, sua avó de 90 anos que é totalmente cega, sua mãe Francisca de 44 anos, que é cuidadora de idosos e faz bicos como faxineira e uma neta, de 5 anos. Ainda pagam aluguel no valor de R$600.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O adolescente que já vinha com problemas neurológicos, está muito abalado e precisando de acompanhamento psicológico, neurológico e psiquiátrico, além de comprar medicamentos e alimentos para a família.

Com a nossa ajuda, vamos fornecer toda a ajuda de que o menino precisa! Clique aqui e faça uma doação!

Adolescente com deficit de atenção que foi agredido brutalmente ganha vaquinha para recomeçar a vidaEntramos nessa luta com eles e a campanha é para que consigam todo tratamento necessário para Thiago, além de custear dois anos de aluguel para a família, em outro local.

O desejo deles é conseguir comprar uma casa e assim sair do aluguel, então, arrecadando mais, realizaremos esse sonho.

A família está sendo assistida por uma advogada, a Andreia, que abraçou a causa gratuitamente e está nos ajudando com tudo na história.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Adolescente com deficit de atenção que foi agredido brutalmente ganha vaquinha para recomeçar a vida

Não iremos divulgar fotos do rosto do Thiago a pedido da família, para preservar sua imagem e lhe dar um pouco mais de paz, pois ele está morrendo de medo de ser agredido novamente 😭.

Vamos juntos ajudar o Thiago? Acesse agora o site da campanha dele e deixe uma doação! Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.

Adolescente com deficit de atenção que foi agredido brutalmente ganha vaquinha para recomeçar a vida 1

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,813,545SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Batman entrega criminoso em delegacia

Um homem vestido de Batman entregou um criminoso procurado em uma delegacia na cidade inglesa de Bradford. Segundo o jornal The Guardian, policiais viram...

[VÍDEO] Menino tem bicicleta roubada e policial dá uma nova de presente de aniversário

Bryan Jefrry, de 6 anos, um dia saiu de um supermercado e não encontrou mais a sua bicicleta. O menino ligou para a polícia...

VOAA cria vaquinha para criança que pediu pá sorrindo, para tirar barro de sua casa devastada pela enchente

O vídeo do pequeno Gabriel, de apenas 7 anos, pedindo uma pá para tirar o barro de sua casa alagada pela enchente e ainda...

Extra e Pão de Açúcar trocam bandejas de isopor por material biodegradável

Por CicloVivo A pauta do uso excessivo de embalagens, como plástico e isopor, tem sido bastante frequente, principalmente quando se fala do setor...

Hospital infantil faz vídeo emocionante para “Roar” de Katy Perry

Na semana em que o álbum PRISM da Katy Perry foi lançado, um grupo de crianças, pais, funcionários e executivos do hospital infantil Dartmouth-Hitchcock,...

Instagram

Adolescente com deficit de atenção que foi agredido brutalmente ganha vaquinha para recomeçar a vida 2