Mãe suplica por ajuda para salvar a vida do seu filho, que está com um tumor gigante

0
548
vaquinha voaa thiago jovem tumor gigante câncer nádegas

​O Thiago tem 25 anos e mora com seus pais adotivos em Goiânia (GO). Em 2018, depois de começar a sentir muitas dores na perna e nem conseguir andar direito, foi descoberto um tumor em sua região da bacia, nas nádegas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi realizado tratamento de quimioterapia e radioterapia, que nada adiantaram. Hoje, o tumor cresceu de tal forma que os médicos do SUS dizem que nem uma amputação resolveria. 😭

Por isso, criamos uma vaquinha para conseguir tratamento particular com os melhores médicos especialistas em câncer para ajudar o Thiago. Clique aqui e faça uma doação!

vaquinha voaa thiago jovem tumor gigante câncer nádegas

Sua mãe, dona Maria, de 66 anos, em uma tentativa de salvar a vida de seu filho, deseja muito um tratamento com um especialista particular. Mas a família não possui condições financeiras para isso 💔. Thiago já perdeu mais de 15 quilos por causa da doença.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dona Maria não trabalha, já é idosa. Seu esposo, seu José, está com 73 anos e também com problemas de saúde, está usando sonda urinária e investigam um “caroço” que apareceu em sua bexiga 😞.

vaquinha voaa thiago jovem tumor gigante câncer nádegas

Graças a ajuda da nossa querida Silvye Alves, que é quem nos trouxe essa história, a família recebeu doações de muitos alimentos, pois nem isso tinham, gente…

Acesse agora o site da vaquinha de Thiago e deixe uma contribuição! Aceitamos doações via Pix, sem valor mínimo.

Conheça a história de Thiago

Dona Maria e seu José nunca tiveram filhos biológicos, Thiago foi levado até eles por um casal de parentes com apenas 12 dias de nascido, a mãe biológica não tinha condições de cuidar.

Apaixonaram-se de imediato pela criança, adotaram e criaram com todo amor do mundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não tínhamos como deixar um bebê assim, desprotegido no mundo”, contou a mãe.

vaquinha voaa thiago jovem tumor gigante câncer nádegas

Thiago, até pouco tempo atrás ainda tentava trabalhar como DJ, de onde tirava sua renda e também conseguia ajudar em casa. Infelizmente, hoje nem os remédios fortíssimos que toma, conseguem amenizar sua dor 😞.

Não podemos e nem queremos ver o Thiago e sua família desistindo de qualquer chance que ele possa ter. Por isso, criamos a vaquinha, para que ele consiga tratamento, bons médicos especialistas em seu caso e continue a viver 🙏

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Clique aqui para acessar a vaquinha e deixe uma doação! De pouquinho em pouquinho, vamos juntos bater a meta.

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.

Mãe suplica por ajuda para salvar a vida do seu filho, que está com um tumor gigante 1

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.