Veja um filme que fala da cura, do amor, do autoconhecimento e da humanização da saúde

O filme “Corpo Sem Órgãos” nasceu com o propósito de demonstrar que vida saudável é aquela que se desenvolve com lucidez e autoconhecimento. A partir de relatos de alguns dos maiores especialistas na área e de recentes descobertas científicas a respeito, o filme apresenta diversos meios de restabelecer a saúde, de modo mais natural e em equilíbrio com nosso poder de auto cura.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A ideia de criar o documentário apresentou-se como uma missão para Roberta Rocco, fisioterapeuta e pioneira em Microfisioterapia no Brasil, após assistir ao filme “I AM”, do diretor Tom Shadyac: “Durante dois meses, quando eu acordava e na hora de dormir, a vontade de produzir um filme me vinha espontaneamente. Não sabia por onde começar, qual recorte usar e acabei encontrando o foco a partir dos temas de minha vida: a saúde, a harmonia, o poder criador do ser humano, a motivação das pessoas a seguirem sua intuição e acreditar em si mesmas, a qualidade de vida, o contato com a natureza, o combate ao stress, o desapego aos bens materiais… Enfim, valores mais estruturados e verdadeiros.”
O título “Corpo Sem Órgãos” surgiu da percepção de que somos algo maior, e possuímos esta capacidade de criar à nossa volta, inclusive em nível físico. Podemos ser autores de nossas vidas, de nossa saúde, tendo como objetivo antigos valores que nossa sociedade deixou para trás. Dentre as questões que investigadas pelo filme estão: os tratamentos modernos, a nova medicina germânica e o monopólio da cura. Para isso, foram ouvidos relatos de pessoas que se levam um estilo de vida saudável e harmônico, além de muitos profissionais renomados e estudiosos, como:
AMIT GOSWAMI, cientista e físico quântico indiano;
Leia Mais
ROBERT HAPPÉ, pesquisador holandês mundialmente conhecido, fundador do CEE – Centro de Educação Espiritual;
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
SUSAN ANDREWS, PhD, antropóloga e psicóloga, formada em Harvard, fundadora do FIB – Felicidade Interna Bruta;
SVETLANA SMIRNOVA, médica, representante oficial dos métodos de Grabovoi no Ocidente;
ALEXANDER TEETZ, Life-coach, consultor e palestrante, trabalha em conjunto com Svetlana, no método Grabovoi;
FANNY VAN LIERE, psicóloga, diretora do Rebirthing Breathwork Internacional na Espanha;
JONH VELTHEIM, australiano, fundador da Associação Internacional Body Talk;
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PATHASARATHY RAMANUJAM, médico ayurvédico indiano;
TAYAKRISHNAN K.T., médico ayurvédico indiano;
DYMITRI ORLOV, físico russo;
ADALBERTO BARRETO, PhD, professor da Universidade Federal do Ceará;
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
FRANCISCO VIANNA, médico, homeopata e geriatra, estudou a Medicina Biológica Alemã;
ELEANOR LUZES, médica psiquiatra, PhD, Fundadora da Ciência do Início da Vida no Brasil;
JOÃO CARLOS BALDAN, terapeuta com florais e quânticos, acupunturista e jornalista;
Além desses, a equipe do filme pretende entrevistar alguns outros profissionais, como BRUCE H. LIPTON, biólogo norte-americano mundialmente conhecido por suas descobertas e RYKE GEERD HAMER, médico oncologista alemão, criador da Nova Medicina Germânica, estudo que revolucionou a Medicina.
Visando finalizar a produção do documentário, editá-lo e distribuí-lo lançou-se uma campanha de financiamento coletivo no site Benfeitoria. São três metas de arrecadação e diversas recompensas para quem colabora entre adesivos, camisetas e ingressos para a pré-estreia. A campanha vai até o dia o dia 07 de Dezembro, é tudo ou nada: se a meta não foi atingida todos os colaboradores recebem seu dinheiro de volta.
O Brasil está doente e o filme Corpo Sem Órgãos é uma semente que se planta para um processo de cura e conscientização da humanidade.”
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=uPfY4oNCQ84″]
Pra ajudar a financiar o filme, clique aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.