Vendedor de água que foi covardemente agredido em semáforo recebe doações de clientes na Paraíba

0
1043

No início deste mês, o vendedor de água Wilker Martins, 22 anos, estava trabalhando debaixo de um semáforo em Patos, no sertão paraibano, quando foi covardemente agredido por um grupo de delinquentes e teve seu material de trabalho destruído.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com Wilker, as agressões ocorreram no último dia 6, quando homens que estavam furando o pneu de um carro foram denunciados ao dono do veículo pelo vendedor.

Vendedor de água que foi covardemente agredido em semáforo recebe doações de clientes na Paraíba 1

Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão, cujas imagens foram divulgadas nas redes sociais, comovendo os moradores da cidade.

Nesta semana, dezenas de pessoas levaram doações para o vendedor poder se reestruturar. A corrente do bem levou mais de 90 fardos de água e refrigerante para Wilker vender, além de caixas térmicas, cestas básicas e um celular (que ele não tinha para se comunicar com os clientes).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vendedor de água que foi covardemente agredido em semáforo recebe doações de clientes na Paraíba 2

Alguns moradores sem condições financeiras de ajudar na mobilização fizeram questão de comprar algum produto do vendedor.

“Eu já passei por momentos difíceis, e fui ajudado nesses momentos. Então quando eu vi que ele estava precisando, eu decidi ajudar”, informou o professor Messias Cavalcante, cliente de Wilker.

Vendedor de água que foi covardemente agredido em semáforo recebe doações de clientes na Paraíba 3

Outra cliente destacou o aspecto empático da mobilização. “Eu compro com ele e ajudo-o para mostrar que estamos aqui [a população] e para mostrar que o mundo não é tão ruim”, disse uma cliente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de ter sido agredido por 4 pessoas e perder tudo que tinha, Wilker preferiu não denunciar os agressores. Ele disse que perdoa as pessoas e espera a melhora de quem o fez mal.

Vendedor de água que foi covardemente agredido em semáforo recebe doações de clientes na Paraíba 4

“Eu perdoo as pessoas que fizeram isso comigo. Eu já estou conseguindo todos os materiais que eu perdi e estou conseguindo voltar a trabalhar novamente. Eu espero que eles melhorem”, completou o vendedor.

Veja também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Tá na Área
Fotos: Reprodução/TV Paraíba

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.