Vendedor de água que foi covardemente agredido em semáforo recebe doações de clientes na Paraíba

No início deste mês, o vendedor de água Wilker Martins, 22 anos, estava trabalhando debaixo de um semáforo em Patos, no sertão paraibano, quando foi covardemente agredido por um grupo de delinquentes e teve seu material de trabalho destruído.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De acordo com Wilker, as agressões ocorreram no último dia 6, quando homens que estavam furando o pneu de um carro foram denunciados ao dono do veículo pelo vendedor.

Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão, cujas imagens foram divulgadas nas redes sociais, comovendo os moradores da cidade.

Nesta semana, dezenas de pessoas levaram doações para o vendedor poder se reestruturar. A corrente do bem levou mais de 90 fardos de água e refrigerante para Wilker vender, além de caixas térmicas, cestas básicas e um celular (que ele não tinha para se comunicar com os clientes).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns moradores sem condições financeiras de ajudar na mobilização fizeram questão de comprar algum produto do vendedor.

“Eu já passei por momentos difíceis, e fui ajudado nesses momentos. Então quando eu vi que ele estava precisando, eu decidi ajudar”, informou o professor Messias Cavalcante, cliente de Wilker.

Outra cliente destacou o aspecto empático da mobilização. “Eu compro com ele e ajudo-o para mostrar que estamos aqui [a população] e para mostrar que o mundo não é tão ruim”, disse uma cliente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de ter sido agredido por 4 pessoas e perder tudo que tinha, Wilker preferiu não denunciar os agressores. Ele disse que perdoa as pessoas e espera a melhora de quem o fez mal.

“Eu perdoo as pessoas que fizeram isso comigo. Eu já estou conseguindo todos os materiais que eu perdi e estou conseguindo voltar a trabalhar novamente. Eu espero que eles melhorem”, completou o vendedor.

Veja também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Tá na Área
Fotos: Reprodução/TV Paraíba

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Funcionário de pet shop dança com cachorro durante banho, viraliza e conquista o coração da web

O problema desse vídeo é que ele acaba. Dá vontade de sair dançando junto com o Yan e com o doguinho! Uma câmera do...

Motorista de aplicativo desvia de rota e salva passageira que chamou corrida para pular de ponte no MS

O silêncio e um viaduto como destino poderiam resultar numa tragédia. Atento, o motorista de aplicativo Anthony Souza de Morais evitou que uma passageira...

Conheçam bibliotecas feitas com livros achados no lixo

Uma moradora da cidade de Mirassol, no interior de São Paulo, trabalhava com reciclagem como meio de sobrevivência. Mas além de plásticos, vidros, papel...

“Estou de volta”: Fundador do China in Box acorda do coma depois de 2 anos e comemora

QUE FELICIDADE, GENTE! O querido Robinson Shiba, fundador do China in Box, reapareceu em seu Instagram comemorando sua volta depois de sofrer um acidente...

SOS Manaus: vaquinha do Razões já arrecadou quase R$ 400 mil em menos de 24 horas

2020 acabou, mas a pandemia ainda não foi embora. Em Manaus, região norte do Brasil, a situação está cada vez mais tensa. Com os...

Instagram