Vendedor de água virou palestrante e vai para Harvard

Rick Chesther ficou famoso depois que um vídeo dele explicando como ganhar dinheiro vendendo água viralizou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais. Desde então, de vendedor de água no Rio de Janeiro, Rick virou influenciador digital palestrante de empreendedorismo bastante requisitado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vendedor água virou palestrante Harvard

Ele também é autor do livro ‘Pega a Visão’ e diretor da escola de samba Mangueira. No Instagram, sua principal rede social, Rick tem mais de 100 mil seguidores. Ele ainda tem um canal no YouTube onde compartilha dicas para qualquer pessoa começar a empreender, com uma linguagem simples, direta, que todo mundo entende.

Relacionado: Prefeito de Colatina (ES) é exemplo de boa gestão e humildade

Fatos reais de uma vida constituída de desafios e superação. Eu jamais parei para lamentar a dificuldade, isso não mudaria nada. Então eu sempre lutei ao invés de clamar. Hora eu venço a luta, hora eu perco a luta, mas em hora alguma eu fujo à luta. Sou um ferrenho defensor da quadragésima sétima frase do hino nacional do meu país; “ Verás que um filho teu não foge à luta”. Pegou a visão? #deusnãodorme #josué14 #fé #movimentopegaavisão #geracaodevalor

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Rick Chesther da Silva®️ (@rick_chesther) em

Nessa semana, ele voltou a ser destaque, anunciando que vai ser palestrante na Universidade de Harvard, durante o Brilive – Brazilian International Live, que segundo o site oficial, é uma conferência  internacional com a participação de grandes mestres do  empreendedorismo, gestão empresarial e palestrantes, que atuam em diversas áreas, com conhecimento sobre educação, empreendedorismo, economia, tecnologia, comunicação, entretenimento e outros.

palestrante harvardAlém do Rick Chester, segundo o Brazilian Times, também foram convidados Sergio Meneguelli, que é Prefeito e Gestor da cidade de Colatina (Espírito Santo) e que teve seus vídeos viralizados na internet, após mostrar sua administração e benfeitorias na cidade, que inclusive publicamos aqui, relembre.

Outro que vai estar no evento é Matheus Tomoto, jovem empreendedor e pesquisador da Harvard, formado na MIT, a maior universidade de tecnologia do mundo, estudou em escola pública no Brasil e nunca fez curso de inglês e passou nas 10 melhores universidades do mundo. Ele desenvolveu tecnologias secretas para Harvard e hoje também é palestrante e referência internacional, inspirando jovens empreendedores através das redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para finalizar a lista de palestrantes, está Tathiane Deandhela, Master em Administração, Escritora do Best Seller “Faça o tempo trabalhar para você”. Ela é palestrante de empreendorismo.

Em um trecho do vídeo, Rick agradece o convite e enaltece a importância de acreditar nos sonhos:

“O neguinho que vendia água em Copacabana vai palestrar em Harvard. Eu tô contando pra vocês porque vocês precisam acreditar em vocês. Vocês não podem desistir! Vocês não têm ideia de quantas vezes me jogaram no chão, e eu não me acovardei. Levantei todos os dias e continuei!”, diz Rick no vídeo, emocionado, em lágrimas.

Assista ao vídeo que fez Rick ficar famoso e o vídeo em que ele anuncia que será palestrante em Harvard:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das imagens: Rick Chesther/YouTube

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,056,852SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Irmãs usam Facebook para ler histórias de dormir para crianças cujos pais não podem

Muitos de nós tivemos o privilégio de poder ouvir histórias para dormir contadas por nossos pais, avós ou tios - lembranças boas que levamos...

IKEA planeja dar centenas de empregos a refugiados no Canadá

A IKEA, empresa sueca gigante no setor de móveis e decoração, planeja dar oportunidades de trabalho e renda digna a centenas de refugiados no...

Filho faz viagem com mãe a 20 países da Europa para agradecer os 20 anos que ela dedicou ao pai doente

Barton conta que a viagem não se resume a ajudar a mãe superar a perda de seu pai, mas também é uma maneira de demonstrar gratidão à ela por todos os anos de dedicação a ele.

76 anos depois de terem sido separados pelo Holocausto eles se reencontraram

"Mas ele está aqui. O pequeno Simon está aqui”

Herói muçulmano lutou contra atirador na Nova Zelândia e chegou a tomar sua arma

De acordo com o relato de um jovem que testemunhou a ação, Abdul conseguiu tirar a arma da mão do atirador e perseguiu ele o quanto pôde para fora da mesquita.

Instagram

Vendedor de água virou palestrante e vai para Harvard 1