Vendedor de cachorro-quente doa rim a cliente e oferece lanche grátis por toda a vida a outros doadores

Frequentemente, as pessoas passam anos na fila à espera de um órgão, enquanto algumas pessoas em vida podem ajudar a salvá-las. Este é o caso de Skully White, dono da Lullys Food Experience, uma barraca de cachorro-quente gourmet, que doou seu rim ao cliente Tim Hiscock no dia 14 de dezembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

empresario doa rim cliente 1
Foto: Facebook

Feliz por ter salvado a vida de alguém, ele pretende inspirar mais pessoas a fazer o mesmo, e por isto está oferecendo cachorros-quentes por toda a vida à outras pessoas que decidam ser doadores também. Eles vivem na cidade de Abbotsford, no Canadá, e o transplante foi bem sucedido!

empresario doa rim cliente 2
Foto: Facebook

Tudo começou quando o empresário descobriu que Hiscock sofria de insuficiência renal avançada devido ao diabetes, e precisava de um transplante urgentemente. Cliente fiel de seu negócio, ele não pensou duas vezes e resolveu estender as mãos. “Ele foi um cliente por quase três anos antes de eu saber seu nome”, disse em entrevista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

empresario doa rim cliente 3
Foto: Jason Payne

Com diabetes avançada, a verdade era que ele não poderia comer tantos cachorros-quentes como estava comendo. “Um dia, sua esposa Cindy Rhyno me ligou e disse que ele tinha alguns problemas médicos e que eu não deveria alimentá-lo sem a permissão dela”, relembra o dono na barraca.

A partir deste instante, um misto de sentimento de culpa e cuidado surgiu no coração do empresário, que decidiu doar seu próprio rim, caso fosse compatível. “Dois dias depois, Skully nos contatou dizendo que seus resultados de laboratório voltaram e que Tim poderia receber um de seus rins”, disse a esposa aliviada.

Dois dias depois do transplante, eles já receberam alta e voltaram para casa. Esta, no entanto, é uma experiência que marcou a vida destes, até então desconhecidos, para sempre. “Ele estava fraco, e olhou para mim com um sorriso … e tinha lágrimas escorrendo pelo rosto. Foi a sensação mais incrível do mundo que eu poderia fazer isso por ele”, disse White. 

Segundo ele: “Não deve assustar ninguém … Você tem dois rins e quando morrer, não terá usado nem a metade de um. As pessoas vivem o tempo todo com um rim“, disse ao incentivar as pessoas através da sua campanha. Existe prova de amor maior que esta? Por mais pessoas como ele! 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Vancouver Sun

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Vendedor de cachorro-quente doa rim a cliente e oferece lanche grátis por toda a vida a outros doadores 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,977,244SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Luisa Mell salva pitbulls de “rinha”: “Não consigo me conformar”

“N consigo aceitar o fato de tanta gente se comover, e os criminosos estarem soltos, livres para aproveitarem o ano novo e voltarem a cometer crimes."

Com ouro nas Paralimpíadas, atleta indiano sai da extrema pobreza e muda sua vida para sempre

“Ele é extremamente pobre, e financeiramente essa medalha muda a vida dele para sempre. Estou tão orgulhosa dele!”

Voluntários criam válvula impressa em 3D para salvar pacientes com Covid-19 na Itália

O surto de coronavírus (Covid-19) sobrecarregou grande parte dos hospitais italianos, especialmente nas últimas duas semanas. Conforme o país tenta controlar o número de novos...

Desconhecidos amparam família de vidraceiro morto em queda do 15º andar de prédio em SP

O dono do apartamento, o síndico nem a vidraçaria foram capazes de qualquer gesto.

Casal com Síndrome de Down participa de um lindo ensaio que celebra o amor

Quando falamos sobre amor, o que nos vêm à cabeça é uma porção de sensações boas que, somadas, resultam no melhor sentimento do mundo....

Instagram

Vendedor de cachorro-quente doa rim a cliente e oferece lanche grátis por toda a vida a outros doadores 3