[VÍDEO] Vendedor de cachorro-quente dorme e adolescentes vendem lanche por ele

0
134
dono de barraquinha de cachorro quente dorme sentado em cadeira

Em Veracruz, no México, um grupo de adolescentes viu que o dono de uma barraquinha de cachorro-quente havia adormecido. Em vez de se “aproveitar” da situação, os garotos fizeram diferente: cuidaram do negócio para ele!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um vídeo que se tornou viral no TikTok, vemos os rapazes preparando cachorros-quentes e entregando-os aos clientes, enquanto o dono aproveita um descanso merecido.

Os adolescentes não pegaram nenhuma parte do dinheiro. Pelo o que parece, eles são clientes há algum tempo e, por isso mesmo, têm um grande respeito pelo dono da barraquinha. Tanto é assim que chamam o senhor de um homem gentil e de bom coração.

Eles parecem meio desastrados tentando montar os lanches. Mas nem com todo o barulho conseguiram acordar o idoso. Talvez, ele até estivesse acordado, mas, por ter total confiança nos adolescentes, preferiu estender a sonequinha – quem nunca, né? kkkk

Espia só mais um lindo exemplo de empatia de aquecer o coração!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: DICASONLINE

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Encontrei um garoto pegando carona escondido na minha carreta e a história dele é impressionante

Dubalde Santos é carreteiro e estava fazendo uma viagem normal (ele achava kkk) até que em um momento parou a carreta para verificar se estava tudo ok e deu de cara com um garoto sentado lá atrás pegando carona escondido. Ele poderia ter somente pedido para o garoto, que se chama Marcio, sair, mas ele parou para ouvir a história dele e resolveu ajudá-lo a encontrar seus familiares.Agora eles estão a caminho do estado de São Paulo, Marcio já ganhou roupas novas e quando eles chegarem lá vamos fazer uma live para contar o desfecho. Quem aí tá ansioso pra essa live? A gente aqui amou essa história!

Publicado por Mais Razões em Terça-feira, 17 de janeiro de 2023

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.