Vendedor que teve celular roubado ganha outro do irmão da mulher que o assaltou no Ceará

Alguns dias atrás, o vendedor de celular Cleiton Manoel Batista foi vítima de um assalto em uma rua de Juazeiro do Norte (CE). Uma dupla de ladrões rendeu ele e seus dois colegas de trabalho, levando o celular de Cleiton.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dias depois, câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os criminosos: uma jovem de 22 anos e um rapaz de 23. Ambos foram presos e levados a um presídio de Crato (CE).

Eles apontaram uma arma para o vendedor, que entregou o aparelho imediatamente.

Cleiton ficou muito chateado com o acontecido e já estava pensando em comprar outro celular quando recebeu uma surpresa inesperada.

vendedor celular roubado ganha novo irmão assaltante

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar agora, ganhe um brinde especial + frete grátisclique aqui.

O personal fight e instrutor de defesa pessoal, Jhonatan Willian Moreira, 27 anos, foi ao encontro do vendedor e lhe entregou um celular novo. Ele é irmão da assaltante, e ficou transtornado ao saber da notícia.

Tentando de alguma maneira reparar o dano causado, o instrutor ofereceu o smartphone para Cleiton, que aceitou prontamente.

Confira o momento do assalto:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maneira de pedir desculpas

Em entrevista ao portal ‘Gazeta do Cariri’, Jhonatan explicou que o celular foi uma forma de pedir desculpas ao rapaz em nome da sua família e sem qualquer pretensão de ‘aparecer’.

Jamais imaginei que minha atitude fosse repercutir tanto”, declarou.

O instrutor disse também que está empenhado em fazer com que sua irmã abandone o vício em drogas e tome um caminho diferente na vida. “É minha irmã e lutarei sempre por isso”, completou.

Jhonatan tem um centro de treinamento de artes marciais no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Lá, mantém aulas de boxe, muay thai, kickboxing e defesa pessoal, além de ministrar aulas particulares em domicílios nos municípios do entorno, como Crato e Barbalha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para Cléber Costa, supervisor de Cleiton que tirou a foto que mostra o momento da entrega do celular, divulgar a boa ação é necessária “para que a gente possa ver um número cada vez maior de pessoas praticando atos decentes”. Certinho! 👏

Confira o post na íntegra:

Fotos: Reprodução / Instagram: @cariri_noticias

Vendedor que teve celular roubado ganha outro do irmão da mulher que o assaltou no Ceará 1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para combater obesidade infantil, escola troca cadeiras da sala de leitura por bicicletas ergométricas

Para combater a obesidade infantil nos Estados Unidos, algumas escolas já promoveram mudanças em seus cardápios, mas teve uma que foi ainda mais longe. Levando em...

Criança de doença rara e sem cura dá lição de vida e internautas criam vaquinha para ajudar no tratamento

O menino Pedrinho tem uma doença genética que causa lesões semelhantes a queimaduras em todo o corpo. Cada troca de curativos leva 3 horas. A...

Mulher faz sabão caseiro e distribui de graça para moradores de rua no RS

A educadora física Maria Angélica Dias Pinto dedica algumas horas do dia para fazer sabão caseiro e distribuir gratuitamente para moradores em situação de...

“Loja de rua” doa roupas e acessórios para pessoas em situação de rua

A ideia de criar uma “loja de rua” para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social surgiu na África do Sul, em 2014....

Mais de 40 cidades do país participam do Dia de Solidariedade dedicado às crianças

Campanha recebe doações de brinquedos novos para crianças beneficiadas por instituições parceiras do Instituto GPA.

Instagram

Vendedor que teve celular roubado ganha outro do irmão da mulher que o assaltou no Ceará 3