Vendedor que teve celular roubado ganha outro do irmão da mulher que o assaltou no Ceará

Alguns dias atrás, o vendedor de celular Cleiton Manoel Batista foi vítima de um assalto em uma rua de Juazeiro do Norte (CE). Uma dupla de ladrões rendeu ele e seus dois colegas de trabalho, levando o celular de Cleiton.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dias depois, câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar os criminosos: uma jovem de 22 anos e um rapaz de 23. Ambos foram presos e levados a um presídio de Crato (CE).

Eles apontaram uma arma para o vendedor, que entregou o aparelho imediatamente.

Cleiton ficou muito chateado com o acontecido e já estava pensando em comprar outro celular quando recebeu uma surpresa inesperada.

vendedor celular roubado ganha novo irmão assaltante

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar agora, ganhe um brinde especial + frete grátisclique aqui.

O personal fight e instrutor de defesa pessoal, Jhonatan Willian Moreira, 27 anos, foi ao encontro do vendedor e lhe entregou um celular novo. Ele é irmão da assaltante, e ficou transtornado ao saber da notícia.

Tentando de alguma maneira reparar o dano causado, o instrutor ofereceu o smartphone para Cleiton, que aceitou prontamente.

Confira o momento do assalto:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maneira de pedir desculpas

Em entrevista ao portal ‘Gazeta do Cariri’, Jhonatan explicou que o celular foi uma forma de pedir desculpas ao rapaz em nome da sua família e sem qualquer pretensão de ‘aparecer’.

Jamais imaginei que minha atitude fosse repercutir tanto”, declarou.

O instrutor disse também que está empenhado em fazer com que sua irmã abandone o vício em drogas e tome um caminho diferente na vida. “É minha irmã e lutarei sempre por isso”, completou.

Jhonatan tem um centro de treinamento de artes marciais no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Lá, mantém aulas de boxe, muay thai, kickboxing e defesa pessoal, além de ministrar aulas particulares em domicílios nos municípios do entorno, como Crato e Barbalha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para Cléber Costa, supervisor de Cleiton que tirou a foto que mostra o momento da entrega do celular, divulgar a boa ação é necessária “para que a gente possa ver um número cada vez maior de pessoas praticando atos decentes”. Certinho! 👏

Confira o post na íntegra:

Fotos: Reprodução / Instagram: @cariri_noticias

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comunidades indígenas do México criam sua própria rede de telefonia móvel

Comunidades indígenas de cinco estados mexicanos desafiam grandes empresas de telefonia: ligações e mensagens gratuitas!

Ativista de 16 anos é indicada ao Nobel da Paz por luta contra mudanças climáticas

A sueca Greta Thunberg, incomodada com a inércia dos políticos em relação ao aquecimento global, resolveu protestar sozinha com um único cartaz na mão. Era...

Para estimular alunos a escreverem certo e ler mais, escolas criam projeto de troca de cartas

Com o advento da tecnologia, cada vez mais crianças criam hábitos de digitar errado e, pior ainda, nem criam o costume de ler e...

Alexa ajuda a salvar mulher alérgica após ser atacada por abelhas

Se não fosse pela ajuda da Alexa, o ataque de algumas dezenas de abelhas poderia ter sido fatal para a norte-americana Sarah Norton, de...

Segurança pedala 5 km para devolver carteira de mulher e comunidade o presenteia com um carro

Aina Townsend tem 22 anos e trabalha como segurança em um supermercado em Kahului, no Havaí. Ele foi recompensado com um carro por sua...

Instagram