Vendedor de ovos viraliza nas redes sociais após ‘mina’ zombar do trabalho dele

Em tempos em que a oferta de emprego não atende à demanda, zombar de quem está se virando para fechar o mês no azul é de uma pequenez que nem merece ser comentada, a não ser para exaltar trabalhadores como o Gabriel Cordeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gabriel vende caixas de ovo! E qual o problema nisso? Nenhum, na verdade. Mas, assim como na história dos ‘moleques dos morangos’, uma mina perguntou se ele não tem vergonha do trabalho que faz.

O vendedor foi muito claro na sua resposta: “eu teria [vergonha] se roubasse um pai de família, ou se traficasse [drogas]”. É isso, aí Gabriel! Disse tudo e mais um pouco. Pra qualquer pessoa que zombar do seu trabalho, já tem a resposta certa na ponta da língua.

O post de Gabriel viralizou nas redes sociais, com mais de 60 mil compartilhamentos e 110 mil reações, além de centenas de comentários positivos. “Parabéns todo trabalho é digno e nos engrandece sempre”, escreveu uma usuária. “Cara, vc é um filho que todo pai e toda humanidade se orgulha! Dignidade não se compra na esquina. Está no caráter. Pobre de quem não conhece o que é isso”, comentou uma segunda.

Confira o post:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mina veio me perguntar se eu não tinha vergonha de vender ovos kkkkkkkk vergonha eu teria se roubasse um pai de família , ou se traficasse , mas o que ela pensa sobre isso eu não ligo , pois quem eu quero que enxergue e se orgulhe do meu esforço , são meus pais , o resto é buraco !
#MÃOSUJADINHEIROLIMPO

Foto: Reprodução / Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorro “pede benção” ao dono todo dia quando ele chega do trabalho

Acabamos de assistir um lindo vídeo, que mostra o amor incondicional dos bichos pelo ser humano. No vídeo, vemos Daniel Anjos, que disse que todo...

Costa Rica é a primeira nação tropical a parar e reverter desmatamento

Após décadas de desmatamento, a Costa Rica continua a ganhar cobertura florestal e lucra com o uso inteligente dos recursos das florestas.

“Pet Terapia” ajuda universitários a minimizar estresse e ansiedade

Carinhosos, fiéis e amorosos: companheiros de quatro patas vêm sendo usados também para reduzir níveis de estresse e ansiedade entre alunos universitários, afinal, relacionado...

​Jogadores ajudam na construção da casa de massagista do clube de futebol, no Maranhão

E no dia da folga, dois jogadores do Sampaio Corrêa, um clube de futebol no Maranhão, resolveram trabalhar. E a causa foi mais que...

No Maranhão, menina de 12 anos cria escolinha em barraco de taipa para ensinar crianças

Ao conhecer a Érika, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Quanta maturidade para uma menina de 12 anos que não quer...

Instagram