Vendedor de ovos viraliza nas redes sociais após ‘mina’ zombar do trabalho dele

Em tempos em que a oferta de emprego não atende à demanda, zombar de quem está se virando para fechar o mês no azul é de uma pequenez que nem merece ser comentada, a não ser para exaltar trabalhadores como o Gabriel Cordeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gabriel vende caixas de ovo! E qual o problema nisso? Nenhum, na verdade. Mas, assim como na história dos ‘moleques dos morangos’, uma mina perguntou se ele não tem vergonha do trabalho que faz.

O vendedor foi muito claro na sua resposta: “eu teria [vergonha] se roubasse um pai de família, ou se traficasse [drogas]”. É isso, aí Gabriel! Disse tudo e mais um pouco. Pra qualquer pessoa que zombar do seu trabalho, já tem a resposta certa na ponta da língua.

O post de Gabriel viralizou nas redes sociais, com mais de 60 mil compartilhamentos e 110 mil reações, além de centenas de comentários positivos. “Parabéns todo trabalho é digno e nos engrandece sempre”, escreveu uma usuária. “Cara, vc é um filho que todo pai e toda humanidade se orgulha! Dignidade não se compra na esquina. Está no caráter. Pobre de quem não conhece o que é isso”, comentou uma segunda.

Confira o post:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mina veio me perguntar se eu não tinha vergonha de vender ovos kkkkkkkk vergonha eu teria se roubasse um pai de família , ou se traficasse , mas o que ela pensa sobre isso eu não ligo , pois quem eu quero que enxergue e se orgulhe do meu esforço , são meus pais , o resto é buraco !
#MÃOSUJADINHEIROLIMPO

Foto: Reprodução / Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policial amamenta bebê separado da mãe por ordem judicial

A policial fazia horas extras naquele momento, e não hesitou em acalmar o bebê que não parava de chorar.

Mulher muda do RJ para SC e aluga carro para transportar seus 5 cachorros: ‘Família não se abandona’

Família não se abandona em nenhuma circunstância, sobretudo uma família canina. Fabiane Grimaldi vivia com seus 5 cachorros no Rio de Janeiro, mas precisou...

Com doações de vaquinha da VOAA, bailarina de 9 anos que vivia em barraco realiza sonho de construir sua casa

Quem lembra da linda Raíssa? Essa garotinha de 9 anos, lá de Campina Grande, ganhou os nossos corações ano passado. Ela sonha em se...

Organização ensina como construir seu próprio painel solar para democratizar energia limpa

Arquitetura verde e soluções de energia limpa são cada vez mais importantes na hora de pensar no seu sonhado lar, e que tal um...

Médicos doam cirurgia de hérnia de disco a jovem que pediu dinheiro emprestado

A família de Jeferson pediu dinheiro emprestado para a cirurgia, mas o procedimento foi realizado por médicos voluntários sem custos, em Novo Hamburgo (RS).

Instagram