Vendedor de ovos viraliza nas redes sociais após ‘mina’ zombar do trabalho dele

Em tempos em que a oferta de emprego não atende à demanda, zombar de quem está se virando para fechar o mês no azul é de uma pequenez que nem merece ser comentada, a não ser para exaltar trabalhadores como o Gabriel Cordeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gabriel vende caixas de ovo! E qual o problema nisso? Nenhum, na verdade. Mas, assim como na história dos ‘moleques dos morangos’, uma mina perguntou se ele não tem vergonha do trabalho que faz.

O vendedor foi muito claro na sua resposta: “eu teria [vergonha] se roubasse um pai de família, ou se traficasse [drogas]”. É isso, aí Gabriel! Disse tudo e mais um pouco. Pra qualquer pessoa que zombar do seu trabalho, já tem a resposta certa na ponta da língua.

O post de Gabriel viralizou nas redes sociais, com mais de 60 mil compartilhamentos e 110 mil reações, além de centenas de comentários positivos. “Parabéns todo trabalho é digno e nos engrandece sempre”, escreveu uma usuária. “Cara, vc é um filho que todo pai e toda humanidade se orgulha! Dignidade não se compra na esquina. Está no caráter. Pobre de quem não conhece o que é isso”, comentou uma segunda.

Confira o post:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mina veio me perguntar se eu não tinha vergonha de vender ovos kkkkkkkk vergonha eu teria se roubasse um pai de família , ou se traficasse , mas o que ela pensa sobre isso eu não ligo , pois quem eu quero que enxergue e se orgulhe do meu esforço , são meus pais , o resto é buraco !
#MÃOSUJADINHEIROLIMPO

Foto: Reprodução / Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,272,461SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Única brasileira aprovada em intercâmbio na Califórnia, baiana cria vaquinha para custear viagem

Liliane criou uma vaquinha para custear a viagem e as despesas que terá durante sua estadia no intercâmbio. Ela é a única brasileira selecionada pelo programa!

Escolas no Ceará utilizam cordel para ensinar sobre Lei Maria da Penha

Com o apoio do Instituto Maria da Penha e a Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), o cearense Tião Sampaio criou o cordel "A Lei Maria...

Pela 1ª vez, projeto leva internet para 140 famílias de comunidades distantes da Bahia

Dezenas de famílias das comunidades de Itapicuru e Jaboticaba, na Bahia, receberam pela primeira vez acesso à internet de alta velocidade. A entrega foi feita...

Americana inclui imagem de filho morto em foto de casamento e emociona a web

"Era quase insuportável fazer fotos de família sem ele", disse a americana Anna Bozman Thompson sobre a ideia de excluir o filho Travis Lake,...

Miss Gana abre mão de estilo de vida luxuosa e retorna à sua aldeia: ‘Família em 1º lugar’

A carreira de Hamanat Montia prometia ser meteórica, com passarelas do mundo todo esperando por ela para desfilar. No entanto, para a modelo de...

Instagram