Vendedor de ovos viraliza nas redes sociais após ‘mina’ zombar do trabalho dele

Em tempos em que a oferta de emprego não atende à demanda, zombar de quem está se virando para fechar o mês no azul é de uma pequenez que nem merece ser comentada, a não ser para exaltar trabalhadores como o Gabriel Cordeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gabriel vende caixas de ovo! E qual o problema nisso? Nenhum, na verdade. Mas, assim como na história dos ‘moleques dos morangos’, uma mina perguntou se ele não tem vergonha do trabalho que faz.

O vendedor foi muito claro na sua resposta: “eu teria [vergonha] se roubasse um pai de família, ou se traficasse [drogas]”. É isso, aí Gabriel! Disse tudo e mais um pouco. Pra qualquer pessoa que zombar do seu trabalho, já tem a resposta certa na ponta da língua.

O post de Gabriel viralizou nas redes sociais, com mais de 60 mil compartilhamentos e 110 mil reações, além de centenas de comentários positivos. “Parabéns todo trabalho é digno e nos engrandece sempre”, escreveu uma usuária. “Cara, vc é um filho que todo pai e toda humanidade se orgulha! Dignidade não se compra na esquina. Está no caráter. Pobre de quem não conhece o que é isso”, comentou uma segunda.

Confira o post:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mina veio me perguntar se eu não tinha vergonha de vender ovos kkkkkkkk vergonha eu teria se roubasse um pai de família , ou se traficasse , mas o que ela pensa sobre isso eu não ligo , pois quem eu quero que enxergue e se orgulhe do meu esforço , são meus pais , o resto é buraco !
#MÃOSUJADINHEIROLIMPO

Foto: Reprodução / Facebook

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,854SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comunidade organizada transforma lixão em área de lazer no Ceará

Nos últimos 40 anos, o terreno baldio era usado como lixão, atraindo insetos e pequenos animais.

Jovem detido aos 16, ele voltou a estudar e hoje tem uma padaria sustentável

Quando criança, vivendo no Capão Redondo, em São Paulo, Bruno dos Santos se perguntava sobre o destino do lixo coletado na rua onde morava. ...

Cadela e gata com problemas de locomoção se tornam grandes amigas

A gata com problemas de locomoção e a cadelinha foram resgatadas pela Seminole County Aninal Services, uma organização que ajuda animais, no final da...

Mulher faz surpresa para a família que não via há 2 anos e vídeo do encontro emociona internautas

A Fabiana Prado se mudou para Portugal em 2018. Desde esse tempo não vem ao Brasil e o único contato com a família é...

Jovem em SP ajuda irmã a pagar faculdade vendendo comidinhas deliciosas

O Pedro Adegas, estudante da ESPM, em São Paulo, publicou no seu Facebook um relato contando a história de um homem chamado Antonio Cesar,...

Instagram

Vendedor de ovos viraliza nas redes sociais após ‘mina’ zombar do trabalho dele 2