Com ajuda de vaquinha, vendedor de salgados humilhado por cliente abre sua própria lanchonete!

0
2167
Rafael vendedor de salgados

Vocês lembram da história do Rafael? Ele começou a fazer salgados para sustentar a família nesta pandemia, mas logo nos primeiros dias, foi humilhado por um cliente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Rafael é deficiente físico e não tem uma mão. Ele contou para o cliente que precisava de um pouco mais de tempo, mas quando foi entregar os pães, o homem o humilhou bastante.

Na época, lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar um pouco a família do Rafael. A ajuda de vocês foi essencial e conseguimos arrecadar R$ 128 mil! ❤

Outro cara trabalhador que precisa da nossa ajuda é o Seu Deusdedit que perdeu seu caminhão, único veículo de trabalho, para um incêndio. Fizemos uma vaquinha para ajudá-lo!

O Rafael chegou a fazer um vídeo super emocionado, agradecendo a ajuda de todos vocês!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pedidos dispararam

Além da ajuda que o Rafael conseguiu com a vaquinha, uma super mobilização do bem aconteceu na vida dele. Diversas pessoas em Marília (SP), onde a família vive, começaram a fazer encomendas de doces e salgados.

O Rafael também ganhou ajuda de empresas de embalagens, para profissionalizar ainda mais o seu pequeno negócio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Olha como ficou bacana!

embalagens rafael

Com o dinheiro da vaquinha, o Rafael comprou uma casa para poder tirar a família do aluguel e um carrinho para ajudá-lo nas entregas.

Agora, ele nos mandou uma mensagem super feliz, contando que vai conseguir abrir sua própria lanchonete gente! Que reviravolta!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente torce muito para que o seu pequeno negócio seja só sucesso Rafael! Vai mandando mais notícias!

Seguimos acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

 

selo conteúdo original

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.