Vendedora de picolé desabafa após ser ridicularizada e post viraliza nas redes sociais
Essa não foi a primeira vez – esperamos que seja a última – que a jovem Bruna Atanazio foi ridicularizada por vender picolés deliciosos. Mas, nada que abalasse a ponto de desistir do seu trabalho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela vende picolé há um ano, em Lajes, no interior de São Paulo. Na semana passada, Bruna foi zombada por duas jovens que passaram por ela de moto. A jovem respondeu o deboche com um post no seu Facebook, no dia 28 de outubro. A publicação já tem mais de 227 mil curtidas, quase 32 mil compartilhamentos e milhares de comentários.
Envergonhada pelo deboche, Bruna pensou em voltar para casa “nos primeiros cinco minutos”. “Seja vcs quem for gostaria de dizer que no fim do dia eu tinha meus $74 reais muito suado e honesto, sem precisar fazer qualquer tipo de coisa errada”, escreveu a vendedora de picolé.
Leia Mais
Bruna disse que decidiu postar a foto dela ao lado do seu carrinho de picolé porque sente muito “orgulho de ser uma trabalhadora” e que não liga para a opiniões que diminuem seu trabalho. Rapidamente, o post recebeu uma enxurrada de comentários de pessoas valorizando o seu ganha-pão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“mais de 80 mil curtidas, milhares de compartilhamentos sem precisar apelar, com fotos no espelho e outras coisas mais! Uma foto honesta, mostrando o caráter seu! Dignidade! A verdadeira honra da mulher! Você representante todas as mulheres honestas do nosso país”, escreveu um seguidor. “Parabéns para você não importa o que os outros vão falar ou pensar. Siga em frente, pois só você conhece as tuas necessidades. Que Deus te abençoe e abre portas de emprego para você muitas e muitas vendas guerreira”, comentou outro internauta.
Bruna, pisa menos!!! Tu é guerreira, mulher!!! 😉
Foto: Reprodução/Facebook
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.