Mulher ajuda jovem que vendia flores no semáforo a conseguir emprego em multinacional em Sorocaba

A jovem Kelly Nascimento, 22, vendia flores em um semáforo na zona oeste de Sorocaba, São Paulo, quando recebeu ajuda de Viviane Vieira, que enviou seu currículo para várias empresas da cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além de vender flores no semáforo todas as noites para complementar sua renda, Kelly também trabalha durante o dia em um restaurante como atendente. Em seus trajetos do dia, Viviane sempre passava de carro pelo local onde a jovem vendia as flores.

Viviane é coordenadora do Instituto Geração Futuro, projeto que busca a inserção de adolescentes e jovens no mercado de trabalho. No mês passado, Viviane ofereceu ajuda para entregar o currículo de Kelly nas empresas da cidade.

Sem pensar duas vezes, Kelly aceitou a oferta e já no dia seguinte entregou seus currículos para Viviane. A coordenadora rapidamente encaminhou os currículos de Kelly para várias empresas de Sorocaba.

Kelly vendia flores e foi contratada por multinacional
Foto: Viviane Vieira

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E adivinha: uma semana depois, Kelly foi chamada para um processo seletivo em uma multinacional e, agora, é a mais nova contratada da empresa, como Jovem Aprendiz no cargo de Auxiliar Administrativo.

Parabéns, Kelly! 💜 E Viviane, obrigada pela atitude maravilhosa. 😍

Fonte: Sorocabanices

Quer ver um vídeo lindo? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Parceria entre startup e Disney desenvolve próteses temáticas para crianças

Mais um incrível uso da impressora 3D, agora promovido pela parceria entre a Open Bionics e a Disney. Essa combinação resultou em fantásticas próteses para crianças. Segundo Joel...

Plataforma de ensino gratuita melhora desempenho de alunos: ‘antes tirava 6, 7. Agora tiro 9, 10’

Criada em 2008, a Khan Academy é uma plataforma de vídeos online de educação livre, gratuita e sem fins lucrativos criada por Sal Khan,...

Caminhão da Fotografia transforma olhares em escolas públicas de Mogi das Cruzes (SP)

Os estudantes experimentam como é estar dentro de uma câmara escura e produzem fotos e mensagens sobre o tema ‘Meio Ambiente’.

Cadela e gata com problemas de locomoção se tornam grandes amigas

A gata com problemas de locomoção e a cadelinha foram resgatadas pela Seminole County Aninal Services, uma organização que ajuda animais, no final da...

Bebê com síndrome rara que não fala e não anda transforma vida de sua família

Quando grávida, a cabeleireira Alessandra Pinheiros, 41 anos, conta que ao fazer o primeiro ultrassom, descobriu que seu bebê tinha uma má formação na...

Instagram