Venezuelana tenta driblar crise financeira alugando tanquinhos e sonha ampliar seu negócio com apoio de vaquinha

0
1725
mãe solo aluga tanque de roupa para sobreviver

Olha que maravilhosa essa ideia da Neimar Ortega, de 34 anos. Ela é venezuelana e veio para o Brasil há 3 anos. Agora na pandemia, sem ter como se manter ela teve a grande ideia de alugar seu tanquinho de lavar roupa por R$ 20 a diária!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A ideia da Neimar deu muito certo e agora ela sonha em expandir o negócio! A gente acredita muito que isso é possível, então abraçamos a causa dessa mãe! Lançamos uma vaquinha na Voaa para Neimar e você pode ajudá-la! Faça a sua contribuição

Marido voltou para a Venezuela e não paga pensão da filha

A Neimar tem uma filha de 13 anos e não conta com a ajuda do pai. O ex-marido dela decidiu voltar para a Venezuela no ano passado e não paga pensão para a jovem.

Então, todo o dinheiro que Neimar usa para manter a casa e a filha vem do seu trabalho alugando os tanquinhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela circula por Boa Vista (RR), levando dois tanquinhos em sua bicicleta motorizada. Neimar oferece cada tanque por R$ 20 a diária e ainda dá sabão e amaciante para seus clientes. A pessoa pode usar o aparelho durante todo o dia e no dia seguinte, ela volta para buscar.

mulher aluga tanquinho de roupa

Mulher sonha em expandir o negócio para viver melhor

A ideia de Neimar deu super certo, mas ela ainda passa algumas dificuldades. Por exemplo, essa mãe ainda precisa pedalar o dia inteiro, muitas vezes sob o sol quente ou chuva para poder ganhar o dinheiro que sustenta a família.

Neimar quer poder comprar mais tanquinhos. Com os poucos tanques que tem, ela ainda tem que fazer muitas viagens para conseguir atender seus clientes.

Além disso, ela sonha em ter um carro para transportar as máquinas, pois, na bicicleta que usa, só cabem duas de cada vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa mãe solo trabalha duro todos os dias para manter a casa e sustentar sua filha. Vamos dar uma força para essa guerreira?

Ajude a mudar a vida da Neimar! Clique aqui e faça a sua contribuição!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

A história chegou até nós através do Márcio @marcinhobelota. Acompanhe a Neimar pelo @neimarelenortega

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.