Família de venezuelano humilhado consegue comprar casa após vaquinha do Razões
Seu Ronny, 45 anos, é um venezuelano que chegou ao Brasil há pouco menos de um ano e passou uma situação delicadíssima com sua família. Ele, a esposa e seus seis filhos moravam em um abrigo, em São Paulo (SP), e foram obrigados a deixar o local.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sem ter para onde ir e sem conseguir emprego, seu Ronny começou a vender algumas frutas e verduras pelas ruas de São Paulo, até mesmo debaixo de temporal, quando não havia nenhum cliente para comprar. A brasileira Gabriela Castro, ao presenciar uma cena dessa, foi conversar com o venezuelano.
Por causa do cuidado da Gabi, a história do Ronny ganhou visibilidade e uma vaquinha da VOAA. Com o apoio de 1.239 transformadores, conseguimos arrecadar R$ 63.908 mil e realizar o sonho desta família venezuelana de ter uma casa própria no Brasil.
A felicidade para o seu Ronny é imensa! Agora o próximo objetivo dele é voltar a produzir seus deliciosíssimos pães, como fazia lá na Venezuela. Será que ele vai conquistar a clientela brasileira? Há boatos que seu pão é realmente delicioso!
Não podemos deixar de agradecer a todos vocês que doaram em massa para a história de seu Ronny! Sem a sensibilidade da Gabi e de nossos leitores, nada disso seria possível! 💜
Dentinho, de apenas 12 anos, trabalha na feira de Pintadas (BA) para levar comida para casa. Assim como colaboramos com Ronny, este menino também precisa do nosso apoio para ter uma infância.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.