Venus Podcast e Vicente do Razões relembram história inspiradora do Matheus Motoboy

Na última quinta-feira (18/06), o Vicente, fundador do Razões para Acreditar, foi convidado pelas maravilhosas Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine para se aventurar na órbita dos @estudiosflow e participar do Venus Podcast, apresentando por elas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um bate papo de quase 3h, o trio conversou sobre toda a jornada do Razões, desde quando o Vicente começou lááááá em 2012, escrevendo algumas matérias por dia, até hoje, com mais de 30 colaboradores em prol da empresa.

Relembrando algumas história inspiradoras do Razões no podcast, Vicente comentou do sucesso que foi a vaquinha do Matheus Motoboy, que foi humilhado por um homem num condomínio de luxo no ano passado. 

Quando Matheus chega com a entrega, o homem, visivelmente descontrolado, xinga o jovem com ofensas racistas, dizendo que ele “tem inveja da cor da pele dele”. Tudo porque ele teve que descer do prédio para buscar o pedido que Matheus estava levando.

Confira parte do bate papo no Venus Podcast!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“ele tem plena consciência do papel dele nesse mundo. Ele foi gigante”

No final, Matheus recebeu o apoio de famosos, colegas de trabalho e do ídolo do marketing digital, Raphael Avellar, que lhe ofereceu uma vaga para trabalhar em sua agência, pois, antes de virar entregador, o garoto já tinha experiência na área.

Razões é isso: dar a volta por cima, vencer as batalhas e mostrar que podemos superar até momentos horríveis como esse que o Matheus viveu! Agradecemos demais pelo convite, Criss e Ya! 💜

Se quiser saber a história do Razões, confira o bate papo completo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,644,123SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professor de educação física aposentado que tem pernas amputadas dá lição de vida

O professor de educação física aposentado Túlio Max Ferreira Leite, de 64 anos, precisou amputar suas pernas após um problema circulatório. Apesar da condição ser recente, foi...

Campanha ‘Sinal Vermelho’ chega a Curitiba e ajuda mulheres vítimas de violência

A campanha "Sinal Vermelho" se tornou um super apoio contra a violência doméstica em todo o Brasil. A ideia foi integrada em junho pela Secretaria...

Pai passa 2 anos construindo estrada para filhos irem com segurança à escola

Essa é uma daquelas notícias que nos trazem uma dose de amor instantaneamente! Na Índia, um pai passou mais de 2 anos construindo uma...

Projeto de compostagem em comunidade carente de Floripa é reconhecido internacionalmente

Tecnologia social de compostagem que surgiu a partir de um problema de infestação de ratos numa comunidade carente, a Revolução dos Baldinhos tornou-se modelo de sustentabilidade reconhecido internacionalmente.

Mãe escreve carta emocionante para médico que sugeriu que abortasse filha com Down

Há um ano, Courtney Baker passou por uma situação difícil. E não tem nada a ver com o fato da sua filha ter síndrome...

Instagram