Gaúcho cria delivery de brinquedos e distribui presentes de Natal às crianças carentes

Conhecido pelas iniciativas em prol dos mais vulneráveis, o gaúcho Kaká D’Avila criou um delivery de brinquedos para distribuir presentes de natal às crianças carentes. Com seu gorro de Papai Noel e muito amor no coração, ele vem transformando o natal de muitas crianças de sua cidade! 🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

delivery de brinquedos 1
Foto: Facebook

Kaká disse que teve uma infância muito pobre e sem brinquedos, por isto costuma distribuí-los às crianças todos os anos. Este ano, contudo, por conta da pandemia, ele precisou adaptar sua boa ação. “Por conta da pandemia, para evitar aglomerações, criei o DELIVERY DE BRINQUEDOS. Eu saio com esse mochilão nas costas, entregando alimentos e brinquedos de porta em porta, para crianças de comunidades carentes”, disse em publicação.

 

View this post on Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Kaká D’Ávila (@kaka_davilapoa)

As crianças que ele ajuda vivem em regiões pobres de Porto Alegre e, sem ele provavelmente não receberiam nenhum presente de natal. Não se trata de presentes caros, mas de afeto e atenção, como ele mesmo explica em seu post.

Flavinho é um menino de 8 anos com câncer raro e vem passando por dificuldades e por isso, lançamos uma vaquinha na VOAA para que ele tenha um tratamento completo. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha!

delivery de brinquedos 3
Foto: Facebook

Segundo o Kaká, neste final de semana ele conseguiu distribuir muitos brinquedos. Mas sua boa ação de Papai Noel não acaba aí! Ele aproveitou a viagem para arrecadar currículos de pessoas desempregadas. Kaká tira costuma tirar cópias destes currículos e entregá-los em lugares que ele sabe que estão contratando. Um vereador desses! Tem muito político incrível por aí, gente!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kaká D’Ávila (@kaka_davilapoa)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Gaúcho cria delivery de brinquedos e distribui presentes de Natal às crianças carentes 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,142,486SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Poetas analfabetos do sertão viralizaram no YouTube e um deles ganhou até documentário!

"O poeta analfabeto" já foi exibido em festivais de cinco países, como Rússia, França, Índia e Bósnia, onde ganhou na categoria "melhor roteiro".

App facilita encontro entre pais dispostos a adotar e crianças aptas para adoção

A partir da assinatura de um convênio entre o Poder Judiciário, a Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS) e o Ministério Público Estadual, um...

Empresa brasileira cria tampas de garrafas que viram peças de montar

Poder reutilizar embalagens nem sempre é possível, normalmente tudo que consumimos é jogado no lixo ou reciclado. Foi pensando nisso que surgiu as Clever...

Casal de POA cria marca infantil sem definição de gênero e com responsabilidade social

Eles também quiseram fugir da questão de gênero, e não diferem suas peças entre meninos e meninas. “A gente acredita em educar para as diferenças, e não para a semelhança.

Grupo de jovens de SP mobiliza doações a moradores de rua

O frio chegou e com ele muitas pessoas que já passam dificuldades diárias nas ruas enfrentam ainda essas baixas temperaturas. Pensando nisso, alunos no colégio...

Instagram

Gaúcho cria delivery de brinquedos e distribui presentes de Natal às crianças carentes 3