Vestido de garçom, vendedor de água inova e faz sucesso no trânsito em SP

Tudo na vida pode ser melhorado, aprimorado, ainda mais quando o tema é trabalho e em tempos de crise, que um diferencial é tudo, para fidelizar e conquistar novos clientes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi exatamente isso que fez o vendedor de água Rodrigo de Oliveira Silva, 28.

Quem passa pela rua Estados Unidos, em São Paulo, se depara com um rapaz vestido elegantemente de garçom, equilibrando uma bandeja com águas e um balde de gelo esbanjando simpatia.

“Sou garçom de rua”, define ele. “Água, patrão? Água, meu rei?”, disse à Folha de S. Paulo. A ideia era “servir motoristas de uma forma melhor”. “Eu estava desempregado, aí, pensei: ‘Vou inventar alguma coisa. Vou pôr uma roupa e vou para cima’.”

O ex-motoboy garante que “as pessoas veem a sua aparência e aí já vende mais. Aparência é tudo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Gosto de trabalhar com o público. Trabalho legal com o público, entendeu? As pessoas me tratam bem, dizem que inovei”, explica. Por dia, ele diz vender de 120 a 130 garrafas. O preço pode variar de R$ 2 a R$ 3. “Chego umas 10h30 e termino umas 16h30, 17h.”

Aos fins de semana, Silva vai para a praia, onde vende balões ou trabalha de palhaço. “Por enquanto, está dando certo aqui”, comemora.

Fonte: Folha de S. Paulo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Vestido de garçom, vendedor de água inova e faz sucesso no trânsito em SP 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,388SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma camisinha capaz de matar o HIV e outras DSTs

As doenças sexualmente transmissíveis (DST), são consideradas um dos maiores problemas da saúde pública em todo o mundo. A busca pela cura ou ao menos o...

Morador de rua divide comida com um desconhecido e prova que quem menos tem é quem mais compartilha

Por algumas vezes em nossas vidas ouvimos aquele verbete popular: “Quem menos tem é quem mais compartilha”. O vídeo a seguir mostra a história...

Estácio concede bolsa de estudos para rapaz que vende bolos em tábua de guarda-roupa inovar seu negócio: “Eu tô arrepiado!”

“Todos os dias tem alguém vendendo o mesmo produto que você”. Lucas Fernandes, de Caruaru (PE), vende bolos que ele próprio produz em uma...

Garotinha reconhece a policial que salvou a sua vida e reencontro emociona

Tem encontros que marcam uma vida inteira. A oficial Sherry Rego do Condado de Collier na Flórida, Estados Unidos, teve uma prova disso. Ela...

Este app aproxima pais com bebês prematuros que estão em incubadoras

O app permite que a mãe grave seus batimentos cardíacos e outros sons suaves. Um alto-falante especial na incubadora do hospital reproduz o áudio, que a tecnologia da Samsung "abafa" para melhor imitar o ambiente no útero.

Instagram

Vestido de garçom, vendedor de água inova e faz sucesso no trânsito em SP 4