Veterinário se tranca em canil e come com Pitbull para que ela volte a confiar em humanos

Doutor Andy Mathis um veterinário de Elberton, Geórgia, estava quase indo pra casa uma noite, quando recebeu um telefonema de uma mulher que tinha encontrado um cão por uma estrada de terra, que ela queria trazer para a sua clínica para um lugar seguro para passar a noite, onde o Dr. Mathis concordou, e disse à mulher para trazê-la para que ele pudesse examiná-la.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais, clique aqui. ]

Quando o Dr. Andy Mathis conheceu a filhote, estava magra, desidratada, hipotérmica e tinha uma dolorosa prolapso vaginal, o que significa que o seu tecido vaginal foi salientes através do lado de fora de sua abertura vaginal. Ela estava com dor severa.

screen-shot-2016-10-05-at-11-57-35-am

Ele então escreveu no Facebook sobre a nova pit bull, que agora é chamada Graycie Claire, precisava de mais cuidados médicos do que ele poderia dar. Com recursos captados com a ajuda de amigos, ele a levou para o atendimento de emergência no veterinário Hospital Universitário da Universidade da Geórgia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele sabia que tinha uma escolha a fazer … eutanásia ou dar-lhe uma chance. Ele pediu a seus amigos um conselho e eles responderam, “tentar, especialmente se ela ainda tem uma vontade de viver. Experimentar”

No vídeo abaixo, Dr. Mathis se tranca dentro do canil da Graycie para lhe mostrar não só que ele se importa, mas que ela pode confiar nele. Dr. Mathis traz uma vasilha no canil, coloca comida nele, e até mesmo come da bacia para incentivar Graycie que ela pode confiar nele. Dê uma olhada no vídeo abaixo de seu comovente gesto:

screen-shot-2016-10-05-at-12-08-21-pm

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

PepsiCo inicia programa para contratar mulheres que estão fora do mercado de trabalho

O programa Ready to Return é uma iniciativa global para profissionais experientes que ficaram fora do mercado de trabalho por mais de dois anos.

Uma gata que tem o rosto metade preto, metade caramelo e olhos de cores diferentes

Essa gatinha da foto se chama Venus, ela mora na Carolina do Norte, EUA, e ela nasceu com uma mutação genética bastante diferente e...

“A Ponte”: documentário que retrata a periferia de São Paulo

Um rapper famoso, uma educadora otimista e um escritor apaixonado que convivem diariamente com as dificuldades da periferia da Zona Sul de São Paulo...

Garoto revela no Facebook que é gay, mãe responde pedindo que ele arrume o quarto

Demonstrando o amor incondicional que uma mãe tem por um filho, Zach Gibson respondeu de forma afetuosa e bem humorada o post divulgado pelo...

Instagram