Vice-prefeito trabalha como pedreiro para complementar a renda em São Braz do Piauí

Em uma época que está difícil acreditar em qualquer político brasileiro, mas ainda há pessoas querendo fazer mais e melhor em todas as áreas, incluindo política.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eugênio Valdo de Almeida, do PSB, é o vice-prefeito de São Braz do Piauí (pela segunda vez, pois foi reeleito) e, apesar disso, escolheu continuar exercendo também sua profissão de origem, que aprendeu ainda menino: pedreiro.
A decisão veio como forma de complementar a renda em sua casa. Como vice, ele recebe R$ 4 mil, mas a atividade como pedreiro faz esse valor dobrar.
“Uma vez eu estava construindo um túmulo, no cemitério de São Raimundo Nonato, e uma pessoa chegou. Ao ficar sabendo que eu era um vice-prefeito, ficou admirada. Disse que não podia um vice estar trabalhando debaixo do sol quente fazendo túmulo”, disse Eugênio em entrevista ao G1.
Leia Mais
Sua dedicação à família e o exemplo de que trabalhar não mata ninguém, muito menos político, fez seu nome já ser cogitado, de novo, para as próximas eleições, mas dessa vez como prefeito.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“O atual prefeito já está no segundo mandato e não poderá mais se candidatar. Meu nome é colocado aqui pelos aliados do grupo para concorrer nas próximas eleições. Mas, mesmo que um dia eu venha a ser prefeito, eu não pretendo deixar de trabalhar”, concluiu.
Fonte: Só Notícia Boa
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.