Vice-prefeito trabalha como pedreiro para complementar a renda em São Braz do Piauí

Em uma época que está difícil acreditar em qualquer político brasileiro, mas ainda há pessoas querendo fazer mais e melhor em todas as áreas, incluindo política.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eugênio Valdo de Almeida, do PSB, é o vice-prefeito de São Braz do Piauí (pela segunda vez, pois foi reeleito) e, apesar disso, escolheu continuar exercendo também sua profissão de origem, que aprendeu ainda menino: pedreiro.

A decisão veio como forma de complementar a renda em sua casa. Como vice, ele recebe R$ 4 mil, mas a atividade como pedreiro faz esse valor dobrar.

“Uma vez eu estava construindo um túmulo, no cemitério de São Raimundo Nonato, e uma pessoa chegou. Ao ficar sabendo que eu era um vice-prefeito, ficou admirada. Disse que não podia um vice estar trabalhando debaixo do sol quente fazendo túmulo”, disse  Eugênio em entrevista ao G1.

Sua dedicação à família e o exemplo de que trabalhar não mata ninguém, muito menos político, fez seu nome já ser cogitado, de novo, para as próximas eleições, mas dessa vez como prefeito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O atual prefeito já está no segundo mandato e não poderá mais se candidatar. Meu nome é colocado aqui pelos aliados do grupo para concorrer nas próximas eleições. Mas, mesmo que um dia eu venha a ser prefeito, eu não pretendo deixar de trabalhar”, concluiu.

Fonte: Só Notícia Boa

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coral de quase 50 vizinhos surpreende estrela do ‘Música na Janela’

Há 71 dias, às 18h, Juliana Sucupira alegra moradores da Gávea com seu canto. Pois os vizinhos decidiram inverter os papeis e fazer uma...

‘Flauta purificadora’ fornece água potável instantânea em áreas sem saneamento básico

Um dos problemas mais graves enfrentados pelos países em desenvolvimento é a falta de água potável e a carência de investimentos em saneamento básico,...

Casal de catadores ganha casamento na Parada de Franco da Rocha (SP)

O casamento de Erica, travesti, e Jorge, homem cis, abriu a 2ª Parada LGBTQ de Franco da Rocha (SP).

Japonês cria técnica que permite cultivar alimentos sem a necessidade de terra

Cientistas japoneses desenvolveram uma técnica agrícola que permite o cultivo de alimentos sem a necessidade de terra firme. A novidade, revolucionária por si só, é...

Russo perde gato, acha o gato, gato volta sozinho e agora ele tem dois idênticos

Essa história é muito boa! O russo Stanislav Zak perdeu seu gatinho, saiu à procura, o encontrou e levou para casa. O que ele...

Instagram

Vice-prefeito trabalha como pedreiro para complementar a renda em São Braz do Piauí 4