Vice-prefeito trabalha como pedreiro para complementar a renda em São Braz do Piauí

Em uma época que está difícil acreditar em qualquer político brasileiro, mas ainda há pessoas querendo fazer mais e melhor em todas as áreas, incluindo política.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eugênio Valdo de Almeida, do PSB, é o vice-prefeito de São Braz do Piauí (pela segunda vez, pois foi reeleito) e, apesar disso, escolheu continuar exercendo também sua profissão de origem, que aprendeu ainda menino: pedreiro.

A decisão veio como forma de complementar a renda em sua casa. Como vice, ele recebe R$ 4 mil, mas a atividade como pedreiro faz esse valor dobrar.

“Uma vez eu estava construindo um túmulo, no cemitério de São Raimundo Nonato, e uma pessoa chegou. Ao ficar sabendo que eu era um vice-prefeito, ficou admirada. Disse que não podia um vice estar trabalhando debaixo do sol quente fazendo túmulo”, disse  Eugênio em entrevista ao G1.

Sua dedicação à família e o exemplo de que trabalhar não mata ninguém, muito menos político, fez seu nome já ser cogitado, de novo, para as próximas eleições, mas dessa vez como prefeito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O atual prefeito já está no segundo mandato e não poderá mais se candidatar. Meu nome é colocado aqui pelos aliados do grupo para concorrer nas próximas eleições. Mas, mesmo que um dia eu venha a ser prefeito, eu não pretendo deixar de trabalhar”, concluiu.

Fonte: Só Notícia Boa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bebê fã de Zeca Pagodinho e internado com leucemia explode de alegria ao receber recado do cantor

Luccas é apenas um bebê, que, entre mamadeiras e brincadeiras, está internado há mais de 2 meses em um hospital onde passa por um...

Novo app quer ajudar mulheres vítimas de violência em tempo real

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Comesp) lançou o projeto “A Tecnologia...

Filho tira o pai do vício no crack depois de conhecê-lo aos 19 anos

O soldado do Exército Leonardo Pereira Roque disse que usaria a droga caso o pai não abandonasse o vício.

Emoções positivas podem ajudar a diminuir problemas de memória ao longo do envelhecimento

"Toda positividade, eu desejo a você", porque como revelou um novo estudo, isso pode ajudar a diminuir os problemas de memória à medida em...

Novo exame de sangue detecta até 20 tipos de câncer com 99,4% de precisão

O exame captou com sucesso rastros de câncer das amostras de pacientes já diagnosticados e aqueles que ainda não sabiam que tinham a doença.

Instagram