Vice-prefeito trabalha como pedreiro para complementar a renda em São Braz do Piauí

Em uma época que está difícil acreditar em qualquer político brasileiro, mas ainda há pessoas querendo fazer mais e melhor em todas as áreas, incluindo política.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eugênio Valdo de Almeida, do PSB, é o vice-prefeito de São Braz do Piauí (pela segunda vez, pois foi reeleito) e, apesar disso, escolheu continuar exercendo também sua profissão de origem, que aprendeu ainda menino: pedreiro.

A decisão veio como forma de complementar a renda em sua casa. Como vice, ele recebe R$ 4 mil, mas a atividade como pedreiro faz esse valor dobrar.

“Uma vez eu estava construindo um túmulo, no cemitério de São Raimundo Nonato, e uma pessoa chegou. Ao ficar sabendo que eu era um vice-prefeito, ficou admirada. Disse que não podia um vice estar trabalhando debaixo do sol quente fazendo túmulo”, disse  Eugênio em entrevista ao G1.

Sua dedicação à família e o exemplo de que trabalhar não mata ninguém, muito menos político, fez seu nome já ser cogitado, de novo, para as próximas eleições, mas dessa vez como prefeito.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O atual prefeito já está no segundo mandato e não poderá mais se candidatar. Meu nome é colocado aqui pelos aliados do grupo para concorrer nas próximas eleições. Mas, mesmo que um dia eu venha a ser prefeito, eu não pretendo deixar de trabalhar”, concluiu.

Fonte: Só Notícia Boa

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

STF proíbe exclusão de casais homoafetivos de políticas públicas

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal incluiu uniões homoafetivas no conceito de família e, portanto, devem ter acesso a políticas públicas voltadas para a família.

Após Madonna compartilhar vídeo, brasileira Maria Solange ganha tratamento em clínica de reabilitação

Histórias como esta mostram o poder das redes sociais, que podem e devem ser usadas para promover o bem. Fã confessa de Madonna desde...

Homens na Holanda estão andando de mãos dadas em solidariedade à casal gay que foi atacado

Os homens holandeses decidiram mostrar solidariedade a um casal gay que foi brutalmente agredido na cidade de Arnhem e começaram a andar de mãos...

Menina surda ensina língua de sinais para o seu cãozinho surdo

Julia é uma garotinha americana, de 10 anos, que nasceu surda. Seu melhor amigo, o cachorrinho Walter, de apenas sete meses, também tem deficiência...

Megafones de madeira gigantes amplificam os sons da natureza no seu estado mais bruto

Um grupo de estudantes de arquitetura da Academia de Artes da Estônia criou uma estrutura de madeira capaz de amplificar desde o cantar dos...

Instagram