Iti Malia! Bebê com síndrome de Down sorri para mãe adotiva e vídeo viraliza

Um vídeo viral que circula nas redes sociais mostra uma bebê com síndrome de Down abrindo um lindo sorriso para sua mãe adotiva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A bebê ‘H’ (cujo nome não pode ser revelado devido ao processo de adoção) mora no Texas (EUA). Nas imagens, sua mãe pergunta como ‘está sendo seu dia’. Ela, então, abre um lindo sorriso! 😍

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o vídeo foi compartilhado pela primeira vez na página da Rede Nacional de Adoção da Síndrome de Down no Facebook, onde acumula mais de 15 milhões de visualizações.

Para sua mãe, o vídeo “cumpre uma função social muito importante, pois mostra a beleza que existe nas crianças com síndrome de Down”.

“É uma forma de combater o preconceito”, complementa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bebê com Down sorri para mãe adotiva

Stephanie Thompson, diretora da Rede Nacional de Adoção da Síndrome de Down, conta que acompanhou todo o processo de adoção da bebê H, que tem oito meses de idade, mas nunca tinha visto seu rosto.

Leia tambémEnfermeira adota bebês gêmeos com doença genética abandonados em hospital

“Conheço indiretamente essas crianças antes de elas nascerem, as conheço no papel, por isso me apaixono por elas desde cedo. Eu fico junto com os pais e a criança esperando. Portanto, quando tenho a chance de conhecê-los, é muito bom. Não sei explicar a alegria que isso me traz”, diz.

A Rede Nacional de Adoção da Síndrome de Down é um programa de adoção que também auxilia os pais nos cuidados com crianças com síndrome de Down.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o vídeo da bebê:

Educação, esporte e arte são fundamentais para a inclusão social de grupos vulneráveis, concorda? Conheça então três projetos que defendem essas causas, escolha a sua favorita, apoie e concorra a um super prêmio de R$ 1 milhão da promoção “Ganhou, Causou”, da Nestlé. Clique aqui e saiba como participar!

Fonte: Revista Crescer/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,268,037SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

No Pará, mulher construiu própria casa e cavou poço sozinha para matar sede da família

Todo ano, o acesso limitado à água potável em uma vila de São Félix do Xingu (PA) causa sofrimento à família de Joana. Ela...

Neta registra emocionante reencontro dos avós após 14 dias separados. Prepare o lencinho!

“Cadê a minha querida?”, essa foi a primeira pergunta do seu Fausto ao chegar em casa. Eles completaram 70 anos de casados. Ai, é muito amor, socoroooo! 😍

Garoto autista vence mostra científica e sonha em construir fábrica de brinquedos

Micael venceu a Mostra Científica da Educação Básica de Cuité, na Paraíba, e sonha no futuro construir uma fábrica de brinquedos feitos a partir de "papelão, copo descartável, arame e tudo mais”.

Menino de 5 anos morre nos braços de Papai Noel depois de pedir para vê-lo pela última vez

O bom velhinho ficou tão emocionado que por um momento pensou em nunca mais vestir a roupa vermelha.

Instagram