Vídeo com música das Spice Girls é refilmado para promover o empoderamento feminino

Quem tiver lá pelos 30 anos sabe do que vou falar: Spice Girls!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O grupo britânico foi uma febre mundial, e uma música em especial, a “Wannabe” surgiu há exatos 20 anos (isso mesmo..)

Há duas décadas atrás já se falava, mesmo que timidamente, sobre igualdade de gêneros, mas ainda bem que esse tema tem sido recorrente nos dias de hoje e tem servido para empoderar muitas e muitas mulheres e meninas pelo mundo.

Mas não é o suficiente.

Por isso, a música ganhou um remake, dessa vez não com as Spice Girls no comando, mas sim meninas de diversas nacionalidades reivindicando seus direitos, e endossadas por Victoria Beckham.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela escreveu em seu Facebook: “20 anos – Girl Power sendo usado para empoderar uma nova geração”.

Ao final do vídeo vem a mensagem: “O que você realmente quer? O movimento Girl power já percorreu um longo caminho, vamos levá-lo adiante.”  Assista:

O vídeo é um teaser para o filme #WhatIReallyReallyWant que reflete a voz das meninas e mulheres do mundo todo feito para o movimento Global Goals. A produção é destinada aos líderes mundiais com a mensagem: “o que as mulheres do mundo realmente querem”, numa tradução livre. E colocará em cheque os mais diversos tipos de opressões que as mulheres sofrem ao redor do mundo.

#WhatIReallyReallyWant contará com artistas indianas (inclusive de Bollywood), nigerianas, sul africanas, britânicas, norte americanas e canadenses.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dirigido por MJ Delaney e produzido pela Moxie Pictures, a distribuição do filme será feita de forma global e online. A previsão da estréia é entre agosto e setembro deste ano. Enquanto isso, teremos que acompanhar a página do Global Goals para novidades, com informações do site Coxinha Nerd.

1d6d270a5f2f32f832b1fe567186899d

O movimento #GlobalGoals foi criado para tornar famoso o conceito de sustentabilidade, combate à pobreza, combate à desigualdade e às mudanças climáticas. O movimento é endossado por diversos artistas e celebridades do mundo, para dar mais visibilidade à esses assuntos que são negligenciados pelos países.

Em 2015, líderes do mundo, se comprometeram a mudar diversos pontos apontados pelo movimento Global Goals até 2030, melhorando assim a qualidade de vida de todas as pessoas do mundo. Agora é aguardar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2016-07-05 at 2.10.46 PM Screen Shot 2016-07-05 at 2.11.03 PM Screen Shot 2016-07-05 at 2.13.35 PM Screen Shot 2016-07-05 at 2.14.00 PM Screen Shot 2016-07-05 at 2.14.15 PM Screen Shot 2016-07-05 at 2.14.58 PM Screen Shot 2016-07-05 at 2.15.21 PM

Com informações do site Coxinha Nerd.

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após perder mãe para o câncer de mama, filha reconstrói aréola de mulheres mastectomizadas gratuitamente

“É uma forma de me conectar com a minha mãe”. Essas palavras são da Aline Costa, que reconstrói gratuitamente a aréola do seio de...

Hospital promove Dia do Abraço virtual para curar crianças com câncer

Antes da pandemia do coronavírus, você via muitos abraços no ITACI, hospital público de referência no tratamento do câncer infantil e outras doenças hematológicas...

Ela era merendeira mas voltou a estudar aos 38 anos e hoje tem mestrado

A educação é mesmo extremamente importante para que a gente possa correr atrás de nossos sonhos e até mesmo mudar totalmente de vida! Sergiana...

Garçom recebe gorjeta de 1.000 dólares que usará para pagar os estudos

Que sorte grande deve ser ganhar uma gorjeta de 1.000 dólares (aproximadamente 3.200 reais). Isso aconteceu com um garçom nos Estados Unidos. O jovem Brian...

Depois de ler, não jogue fora! Plante este jornal japonês que ele irá florescer

Isso é possível porque o papel do jornal possui sementes de plantas.

Instagram

Vídeo com música das Spice Girls é refilmado para promover o empoderamento feminino 3