[VÍDEO] Filho dá de presente para mãe boneca que ela não tinha dinheiro para comprar na infância

0
535
mulher chora com boneca em seu colo

Quantas vezes os pais deixam seus sonhos de lado para realizar os sonhos dos filhos? Não uma nem duas, mas várias!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Chega uma hora na vida que os papeis devem se inverter e foi o que fez esse filho ao presentear sua mãe com uma boneca que ela sonhava em ter na sua infância.

A mãe de Gilberht Velasco Día adorava o desenho de uma menina que estampava a embalagem de macarrão de uma marca de massas. Seus pais não tinham condições financeiras de comprar uma versão física semelhante à personagem, então ela recortava a imagem e brincava dessa forma.

Ao saber da história, Gilberht decidiu fazer uma surpresa emocionante sua mãe!

Gilberht entrou em contato com um site que faz bonecas personalizadas e pediu que fizessem o brinquedo o mais próximo da versão que a mãe dele guardava na sua memória. E ficou!!

O rapaz compartilhou a reação da mãe na sua conta do TikTok e a cena acabou viralizando com quase dois 2,5 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe de Gilberht foi às lágrimas ao ver a boneca e deu um abraço apertado no brinquedo. Os internautas ficaram comovidos com a reação e deixaram comentários fofos no post.

“Minha mãe me dizia a mesma coisa, eu fiz igual a você e quando ganhei um dos meus primeiros salários dei uma boneca pra ela”, comentou uma seguidora.

“Lembro que recortava bonequinhos ou fotos de revistas e brincava com eles. Era muito divertido”, disse outra internauta.

Veja o vídeo:

@gilberhtdiaz

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muchas gracias @pastaslamuneca por haber acompañado la infancia de mi mamá. La hicieron muy feliz y 68 años después, logró tener su muñeca. #TeAmoMamá #Lagrimas #Emotivo #Sueños #Love #Amor #niñezfeliz #Gracias

♬ Get You The Moon – Kina

E você, também já realizou algum sonho que a sua mãe ou o seu pai tinham na infância? Queremos saber 💜

Fonte: Awebic

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Minha filha teve leucemia 5 vezes e nunca teve medo de partir

A Anna Luiza enfrentou a leucemia várias vezes e partiu depois de fazer um transplante de medula. Viviani não saiu do lado da filha em nenhum momento e hoje, faz tudo o que pode para que ela seja sempre lembrada como a mulher incrível e cheia de luz que esteve entre nós.

Publicado por Mais Razões em Sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.