Em vídeo tocante, garotinha descreve como foi seu 1º encontro com os pais que a adotaram

Em um vídeo super fofo compartilhado nas redes sociais, uma garotinha chamada Gabby descreve como foi seu primeiro encontro com um casal que viria a se tornar seus pais adotivos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo, Gabby diz que tinha apenas 4 anos quando conheceu seus pais, que moram em Dallas, Texas (EUA). Antes de ser adotada, ela passou a vida em um abrigo de crianças mantido pelo Estado.

Inteligente e madura, a pequena descreve o encontro com pura simpatia. Ao final do vídeo, ela abaixa o tom de voz, como se quisesse guardar segredo, e diz à mãe sobre como ela se sentiu ao ser acolhida.

Menina descreve encontro com pais adotivos

“Você sabe o que aconteceu com o meu coração?”, sussurra Gabby. “Bem, quando te vi pela primeira vez, meu coração se apaixonou por você!”, exclama. É claro que a mamãe se derreteu toda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E nós também, fofura! 😍

Assista ao vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Foto de capa: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Papelaria em SP imprime currículos gratuitamente

Em tempos de crise econômica, quando as empresas estão mais despedindo do que contratando funcionários, toda ajuda, por menor que seja, é bem-vinda! A campanha...

Talk show americano descobre por acaso um casal que canto muito, em posto de gasolina

O talkshow The Tonight Show with Jay Leno da rede NBC apresentou um quadro aparentemente bobinho, mas acabou rendendo muito mais alegria do que...

Designer holandês cria geladeira que funciona sem energia elétrica

A geladeira é um dos eletrodomésticos que mais consomem energia elétrica. O consumidor paga um preço salgado para manter seus alimentos frescos. Já pensou...

Segurança de metrô tranquiliza garoto autista e o acompanha até a porta de casa

Taylor Pomilla costuma dizer que seu filho, Andrew, "têm dias bons e ruins, como qualquer criança", mas que ela precisa "estar muito bem preparada...

Menino de 10 anos distribui lanches caseiros para desabrigados nos EUA

Liam Hannon tem 10 anos e passou as férias escolares preparando lanches feitos em casa para pessoas que moram em situação de rua.

Instagram