Em vídeo tocante, garotinha descreve como foi seu 1º encontro com os pais que a adotaram

Em um vídeo super fofo compartilhado nas redes sociais, uma garotinha chamada Gabby descreve como foi seu primeiro encontro com um casal que viria a se tornar seus pais adotivos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo, Gabby diz que tinha apenas 4 anos quando conheceu seus pais, que moram em Dallas, Texas (EUA). Antes de ser adotada, ela passou a vida em um abrigo de crianças mantido pelo Estado.

Inteligente e madura, a pequena descreve o encontro com pura simpatia. Ao final do vídeo, ela abaixa o tom de voz, como se quisesse guardar segredo, e diz à mãe sobre como ela se sentiu ao ser acolhida.

Menina descreve encontro com pais adotivos

“Você sabe o que aconteceu com o meu coração?”, sussurra Gabby. “Bem, quando te vi pela primeira vez, meu coração se apaixonou por você!”, exclama. É claro que a mamãe se derreteu toda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E nós também, fofura! 😍

Assista ao vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Foto de capa: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cientistas da USP desenvolvem bio bactérias que geram eletricidade a partir de esgoto sanitário

Pesquisadores da USP (Universidade de São Paulo) desenvolveram 'baterias biológicas' que geram eletricidade a partir de esgoto sanitário e efluentes agroindustriais. O Grupo de Pesquisa...

SP promove 9ª edição da Virada Inclusiva com atrações acessíveis e gratuitas

Pedalada para pessoas com deficiência visual, tirolesa e skate inclusivos, vivência com animais e show do Zeca Baleiro são os destaques na capital paulista.

Garotinho com paralisia cerebral salva sua família ao notar vazamento de gás em casa

Michael Martinez reuniu todas as suas forças e rastejou do seu quarto até o quarto dos pais para avisá-los que havia um vazamento de...

Médico chinês socorre morador de rua sem dinheiro para pagar tratamento em hospital

Wang Falin, um médico chinês aposentado de 80 anos, ajudou um morador de rua, de sobrenome Wang, que estava deitado na rua por conta...

Video capta o lado humano dos protestos na Ucrânia

A Ucrânica passa por uma crise política que já chama a atenção internacional. As coisas continuam complicadas! Robin Verachtert, o autor desse video dedica esse...

Instagram