Vídeo de menino agradecendo medula da irmã arrepia e emociona

Desde a semana passada, o vídeo de um menino agradecendo sua irmã por ter doado uma medula para ele ser curado do câncer está emocionando os internautas. Até quem não se emociona com facilidade é tomado pela emoção. E se você ainda não assistiu, prepare o lencinho!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado pela página Combate ao Câncer no Facebook, o vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações, foi compartilhado 58 mil vezes e recebeu mais de 3 mil comentários de pessoas sensibilizadas pela gratidão de Guilherme, de 11 anos.

Leia também: Noiva convida menina que recebeu medula dela para ser daminha

Pelo celular, Guilherme fala para a irmãzinha, de 4 anos, que a vida dela agora está dentro dele. Ele que se não fosse pela menina ele não teria nascido de novo.

“Obrigado, Isa, eu te amo, eu te amo. Te amo, Isa, obrigado, minha princesa”, agradece Guilherme, com a voz embargada e chorando de felicidade. Ele chama a irmã carinhosamente de ‘medulinha’.

Guilherme então pede para a irmã visitá-lo no dia seguinte e diz que ela vai ganhar um balão. “Te amo, Guilherme, te amo, te amo”, responde a irmãzinha de Guilherme.

Faltam palavras para descrever a emoção do menino, então dá play e vem se emocionar junto com ele:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Doação de medula óssea

Para ser um doador de medula, a pessoa deve procurar o hemocentro mais próximo de sua casa. Será feita a coleta de uma amostra de sangue (10 ml) para a tipagem de HLA (exame de histocompatibilidade que identifica as características genéticas do candidato). Em seguida, os dados do doador serão inseridos no cadastro do REDOME (Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea) e, sempre que surgir um novo paciente, a compatibilidade será verificada. Em caso de compatibilidade, o doador será consultado para decidir quanto à doação. Para tirar dúvidas e saber mais sobre o processo de doação, clique aqui.

crédito das imagens: Reprodução/Facebook Combate ao Câncer

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

984,978FãsCurtir
1,731,435SeguidoresSeguir
8,547SeguidoresSeguir
11,100InscritosInscrever

+ Lidas

Bióloga que salvou Arara Azul da extinção vira personagem da Turma da Mônica

Na última terça-feira (11), foi celebrado o Dia Internacional das Meninas e Mulheres na Ciência. Para comemorar a data, a Mauricio de Sousa Produções...

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Juiz vai até a casa de idosa para lhe conceder aposentadoria

Um  caso incomum aconteceu há alguns meses, onde um juiz foi até a casa de uma senhora de 100 anos para conceder aposentadoria a ela. O...

Mulher que sofre de ansiedade agradece a compreensão do seu namorado: “Há pessoas melhores que remédio”

Porque respeito e compreensão são fundamentais em qualquer relacionamento.

Motociclista salva mulher e taxista de alagamento em São Paulo

São Paulo amanheceu debaixo de chuva nesta segunda (10). A Marginal Tietê, uma das principais vias da capital paulista, ficou submersa, colocando em risco...

Instagram