Vídeo mostra de maneira criativa e emocionante que o amor não tem rótulos

Chega, sem mais divisões! Enquanto não vermos que somos todos irmãos, somos todos um e que o amor é algo único, absoluto e a força mais poderosa que existe no universo, ainda teremos uma vida ou sociedade das quais “podemos” reclamar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse vídeo mostra de uma maneira muito criativa e emocionante que as fronteiras que muitas vezes nós, ou a sociedade, colocamos no amor não devem ser consideradas. Não existe religião, gênero, idade, cor (sim COR, não me refiro a “raça” por não acreditar que temos diferentes “raças”, afinal somos todos humanos) nem nada que deva ficar no caminho do amor a si mesmo e ao próximo.

Sei que vocês, o público do Razões para Acreditar, têm excelentes cabeças e nos enchem de orgulho, por isso gostaria de propor uma reflexão, que vocês levem adiante caso acreditem ser válida ou caso encontrem alguém de mente “não tão aberta”. Essa é a grande dúvida que eu tenho sobre pessoas que têm preconceito ou se julgam melhores que outras: de verdade, qual a diferença que faz na sua vida se uma pessoa é de outra religião, se tem outra orientação sexual ou se é diferente de você? O que isso realmente impacta na sua vida ou te impede de vê-la da mesma maneira que você é? O que isso muda na sua vida? A verdade é uma só: NADA.

Pensem nisso e sigamos nossas vidas buscando essa evolução brilhante de amar ao próximo como a nós mesmos. Um grande abraço a todos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A própria descrição do vídeo no Youtube é bem interessante:

Enquanto nos Estados Unidos a grande maioria dos americanos não se consideram preconceituosos, muitos de nós, sem intenção, fazemos julgamentos rápidos de pessoas baseados no que vemos – seja sua raça, idade, gênero, religião, sexualidade ou deficiência. Talvez esta seja a razão pela qual muitas pessoas se sintam discriminadas nos Estados Unidos. Preconceito subconsciente – chamado “viés implícito” – tem implicações profundas em com nós vemos e interagimos com outros que são diferentes de nós”.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Faustão prefere não falar, mas ele já deu 200 casas para funcionários

O apresentador Fausto Silva, o "Faustão", pode não ser a melhor pessoa do mundo, pode falar demais, ter posicionamentos políticos dos quais você discorda,...

Pais de alunos vendem pizzas para ajudar professora que teve carro roubado

A professora fez faxina fora do horário de aula durante 10 meses para comprar o carro.

Vovô de 111 anos se exercita todos os dias e inspira sedentários

Um vovô de 111 anos é a inspiração que todo mundo busca para adotar hábitos saudáveis e aproveitar a vida tanto quanto ele.

Burger King dará lanche em troca de presentes de Natal que você não gostou

Hoje é dia de bondade! A rede Burger King aproveita do clima natalino para presentear os clientes que fizerem uma boa ação. Quem ganhou...

Instagram