Vídeo mostra doce gesto de varredor de rua tomando cuidado para não apagar desenho de menina no chão

Um varredor de rua ficou tão feliz em ver um desenho de giz de uma menininha pelo caminho que limpava que resolveu desviar um pouco só para não apagar as cores e alegria do chão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com sete anos, Brielle Pronick fez um lindo mural no chão em frente a sua casa, quando percebeu que sua obra-prima estava em perigo, pois um varredor de rua vinha em direção a sua arte.

Wendel Cordeiro, que limpa as ruas de Courtenay, British Columbia, há 16 anos, ao notar o desenho, levantou sua vassoura e lixeira, saltou o desenho e prosseguiu seu caminho.

O pai de Brielle registrou o doce gesto.

“No momento meu marido estava apenas tirando fotos da arte da minha filha quando o varredor de rua virou a esquina”, escreveu Kristen Pronick no upload do vídeo na página do Facebook da cidade. “Por favor, transmita os meus agradecimentos ao varredor, ele fez o dia dela e ela ainda fala sobre isso.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Check out what happened recently when City employee Wendel L., operating the street sweeper, came across a chalk art masterpiece. The artist’s mom, Kristen Pronick, says, “The timing was uncanny as my husband was just taking pictures of my daughter’s art when the street sweeper came around the corner. Please pass on my thanks to the driver, he made her day and she still talks about it.” Thanks for sharing this video with us Kristen!

Posted by City of Courtenay on Terça, 14 de julho de 2015

Fonte: Good News Network

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Universitários doam computador a aluna de 81 anos para que ela consiga se formar

A atitude desses estudantes e professores universitários mostra que eles tem aprendido a melhor das lições: a da empatia. Depois de conhecerem a história...

11 lições ditas por Bill Gates que vão te fazer uma pessoa melhor

"Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens....

Vilarejo na Uganda recebe água potável pela primeira vez e reação de moradores é de pura alegria

Para os 500 moradores do vilarejo de Namwiwa, na Uganda, ter água potável jorrando do poço é mais que um motivo para comemorar. O...

Noiva grávida morre antes de entrar na igreja e noivo recebe apoio de amigos e desconhecidos

A noiva Jéssica passou mal um pouco antes de entrar na igreja, ela estava grávida, foi submetida a um parto de emergência e o bebê sobreviveu. O policial Flavio Gonçalves agora luta para custear o hospital e os cuidados com o bebê prematuro.

Menino de 10 anos que criou site de desafio de LEGO durante pandemia vende sua empresa por quantia milionária

Empreendedorismo não é apenas coisa de adulto! Foi durante o isolamento social imposto pela pandemia, que Ryland Dixon, de 10 anos, criou o seu...

Instagram