Vídeo mostra doce gesto de varredor de rua tomando cuidado para não apagar desenho de menina no chão

Um varredor de rua ficou tão feliz em ver um desenho de giz de uma menininha pelo caminho que limpava que resolveu desviar um pouco só para não apagar as cores e alegria do chão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com sete anos, Brielle Pronick fez um lindo mural no chão em frente a sua casa, quando percebeu que sua obra-prima estava em perigo, pois um varredor de rua vinha em direção a sua arte.

Wendel Cordeiro, que limpa as ruas de Courtenay, British Columbia, há 16 anos, ao notar o desenho, levantou sua vassoura e lixeira, saltou o desenho e prosseguiu seu caminho.

O pai de Brielle registrou o doce gesto.

“No momento meu marido estava apenas tirando fotos da arte da minha filha quando o varredor de rua virou a esquina”, escreveu Kristen Pronick no upload do vídeo na página do Facebook da cidade. “Por favor, transmita os meus agradecimentos ao varredor, ele fez o dia dela e ela ainda fala sobre isso.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Check out what happened recently when City employee Wendel L., operating the street sweeper, came across a chalk art masterpiece. The artist’s mom, Kristen Pronick, says, “The timing was uncanny as my husband was just taking pictures of my daughter’s art when the street sweeper came around the corner. Please pass on my thanks to the driver, he made her day and she still talks about it.” Thanks for sharing this video with us Kristen!

Posted by City of Courtenay on Terça, 14 de julho de 2015

Fonte: Good News Network

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Medicamento revolucionário contra a doença de Parkinson chega ao Brasil

Chegou ao Brasil um medicamente em forma de adesivo que promete melhorar a qualidade de vida de pacientes com a doença de Parkinson. Após...

Professora dá aula para aluno tetraplégico na casa dele e leva ‘assistentes’ junto

A professora Marcia Luciana Saraiva Kuhn, de Santa Rosa (RS), ficou sabendo que um aluno, o Daniel Augusto Schneider, 10 anos, precisava de uma...

Graças a um grupo de vacas, filhote de foca é resgatado e volta ao oceano

Esta foquinha passou por grandes aventuras desde que esteve pela última vez no oceano. Agora, ela está finalmente de volta ao seu habitat natural, graças a um grupo...

‘Holocausto sírio’: 8 maneiras práticas de ajudar as vítimas da guerra em Alepo

Cada um de nós pode dar a essas pessoas uma razão para acreditar que os bons são a maioria. É o momento de sermos solidários com as vítimas dessa tragédia de dimensões intoleráveis.

Com vaquinha do Razões, jovem que foi vítima de racismo ajuda a família com casa nova: ‘A tristeza foi embora’

A família da Nicole está de casa nova graças a vocês! ❤️ A história da Nicole Cristina, de 15 anos, mexeu com todos nós. Essa...

Instagram