Início TECNOLOGIA E NEGÓCIOS Empreendedorismo Vídeo mostra que ter opiniões diferentes só enriquecem o diálogo entre as...

Vídeo mostra que ter opiniões diferentes só enriquecem o diálogo entre as pessoas

Duas perguntas simples – mas que ainda são tabus na sociedade – dão o tom do novo vídeo da SKOL que está nas redes sociais a partir desta segunda-feira (21). Existe amizade entre homem e mulher? E sexo no primeiro encontro? Curte ou não curte?


Clique no play e entenda mais sobre essa campanha da SKOL!

O desafio foi apresentado em uma máquina interativa colocada numa praça no centro do Rio e contou com a participação de pessoas que passaram por ali no início de agosto. A ação da F/Nazca Saatchi & Saatchi pretende mostrar que opiniões diferentes podem trazer novas perspectivas às pessoas, e é isso que SKOL incentiva.

Vídeo mostra que ter opiniões diferentes só enriquecem o diálogo entre as pessoas 1 Vídeo mostra que ter opiniões diferentes só enriquecem o diálogo entre as pessoas 2

Depois de responder a uma das perguntas, a pessoa deveria convidar alguém que também estivesse passando por ali para uma conversa. Depois de cada participante apresentar seus pontos de vistas, a máquina ofereceu uma SKOL gelada para um brinde que celebra o debate de ideias com respeito.

Leia também:

Skol veste lata com as cores da bandeira LGBT e destina parte das vendas para Casa de acolhimento

Skol acerta novamente e faz edição especial de latas nas cores da nossa pele

Skol convida ilustradoras para recriarem pôsteres machistas da marca

Vídeo mostra que ter opiniões diferentes só enriquecem o diálogo entre as pessoas 3

Em uma das conversas, uma moça e um rapaz discutem a amizade entre homens e mulheres. Ele não acredita muito nessa possibilidade. Já ela diz que pode “dormir de calcinha e sutiã” ao lado de amigos que nada vai acontecer. Em outro papo, uma mulher mais jovem e outra com mais idade falam sobre sexo no primeiro encontro. A mais velha não gosta muito da ideia, mas a mais jovem apresenta um ponto de vista diferente. No final, entendem que cada pessoa faz suas escolhas e ela não deve ser julgada por isso.

A ação dá continuidade à conversa iniciada na mais recente campanha de SKOL,  lançada em julho na TV aberta, que faz um convite às pessoas tomarem uma Skol com pessoas diferentes. A marca valoriza o encontro e debate  entre pessoas com opiniões diferentes, mas sempre ressalta a importância do respeito pelo gênero, idade, credo, raça ou orientação sexual de todas as pessoas.

“Acreditamos que abrir cada vez mais frentes de diálogo é a melhor forma de as pessoas evoluírem  e viverem uma vida mais rica. Queremos convidar as  pessoas, de diferentes formas, a quebrarem padrões e viverem  uma vida com mais respeito à diversidade do mundo atual”, comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de SKOL.

Fotos: Divulgação

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

980,197FãsCurtir
1,670,107SeguidoresSeguir
8,187SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram