Vídeo mostra que todo mundo merece estar em boas mãos

A Allstate, empresa de seguros americana, lançou uma linda animação gráfica com uma história de amor gay, para comemorar o Mês do Orgulho LGBT.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Safe in My Hands” (Seguro em minhas mãos) conta a história de um menino excluído da sociedade por ser diferente, até que ele encontra o seu parceiro do mesmo sexo.

A Allstate lançou também a campanha #OutHoldingHands, que visita eventos do Orgulho LGBT pelo EUA a fim de coletar fotos de pessoas de mãos dadas. A empresa fala no site da campanha: “Nós acreditamos que todos devem ser tratados com respeito e sem julgamento, não importa quem elas amam. Acreditamos que todo mundo merece se sentir confortável em mostrar afeto em público”.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=2d917437jd4″]

Antes de anunciar sua participação na campanha, Eli Lieb (cantor e compositor assumidamente gay) postou no seu Facebook:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Estou muito feliz em poder ajudar as pessoas a viver de verdade e honrar a si mesmos. Todos nós podemos fazer a diferença neste mundo. E mesmo que seja uma pessoa de cada vez, como jogar uma pedra em um lago, a ondulação viaja por toda parte. Cada pessoa é uma pedra que pode fazer ondulações serem sentidas em todo o mundo.”

safe-1

safe-2

safe-3

safe-4

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

safe-7

safe-8

safe-9

safe-10

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

safe-11

safe-12

safe-13

safe-14

safe-15

safe-16

safe-17

safe-18

safe-19

safe-20

safe-21

safe-22

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,636,434SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe faz fantasias incríveis de Halloween para sua filha que teve o braço amputado

Scarlette nasceu em dezembro de 2013 com um braço esquerdo muito grande. Ela foi enviada para um hospital para diversos testes com médicos especializados....

Após 70 anos, livro ‘O Pequeno Príncipe’ ganha versão em braille

Lançado em 1943, O Pequeno Príncipe, do escritor, ilustrador e aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, é uma das obras literárias mais traduzidas no mundo:...

Pai simula um número de mágica nas fotos da gravidez da sua mulher

Álbuns de gravidez são sempre lindos e emocionantes de se ver. Mas alguns futuros papais e mamães inovam, e inventam formas divertidas de registrar...

De geração para geração: Neta emociona ao casar com vestido que avó usou 43 anos atrás

Andressa dos Santos, 21 anos, fez a melhor escolha de look para o seu casamento, que aconteceu em Campo Grande. Ela decidiu usar o...

Mostra fotográfica quer mudar o olhar que as pessoas têm das favelas do Rio

Quem visitar a mostra “Favelagrafia”, no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, até o dia 4 de dezembro, vai mudar esse olhar das comunidades, através de seus próprios moradores, que conhecem melhor do que ninguém a realidade do lugar onde vivem.

Instagram